McDonald's terá lanche inspirado em 'Loki' para a 2ª temporada da série
'Loki' tá chegando com tudo! No teaser de promoção da nova temporada, ele se encontra com a sua versão no McDonald's.
Após circularem rumores de uma colaboração, o McDonald’s fez um anúncio oficial confirmando uma nova parceria com a Marvel Studios e a Disney, com o intuito de promover a aguardada segunda temporada de “Loki”.
O fast food vai desenvolver um molho especial agridoce temático inspirado no personagem, que estará disponível nos restaurantes McDonald’s.
Recentemente, o McDonald’s vinha dando indícios dessa colaboração por meio de postagens enigmáticas nas redes sociais. Entretanto, a conhecida cadeia de fast food não havia mencionado explicitamente o nome “Loki”.
Agora, os fãs já podem se preparar para a novidade que está vindo por aí!
McDonald’s também aparece no teaser da 2ª temporada de Loki
E não fica apenas nisso, já que como é uma parceria entre a marca de fast food e a Marvel, é claro que temos que ter os personagens dando uma passeada por uma das lojas, não é mesmo?
No trailer que promove a segunda temporada de Loki é possível ver Sylvie com um uniforme de atendente do McDonald’s. Confira no vídeo abaixo a partir de 1m15s:
E a parceria entre as marcas vai muito mais além, já que terá a adição do molho Loki ao novo Combo em Destaque, que celebra não somente a série, mas também outros títulos que tiveram presença destacada no McDonald’s.
De acordo com informações do McDonald’s, o combo oferecerá ao cliente a escolha entre um combo de 10 Chicken McNuggets, um Quarter Pounder com queijo ou um Big Mac.
Além disso, o combo inclui uma porção de batatas fritas e um refrigerante. No entanto, o que mais chama a atenção dos fãs de “Loki” é o novo molho, que virá com uma embalagem especial. Aqueles que adquirirem o molho terão a oportunidade de escanear a tampa no Snapchat para acessar a um conteúdo exclusivo da Marvel Studios.
Apesar disso, ainda não se sabe se essa novidade chega ao Brasil, pois não há nenhuma informação adicional sobre o combo com o molho de Loki. Portanto, é bom ficar de olho para qualquer movimentação diferenciada que o McDonald’s e a Marvel Studios fizerem.
Tem ficado cada vez mais comum as marcas se juntarem para criar lanches e combos nos mais variados formatos. Um dos mais recentes que conquistou o público foi o de “Barbie“, uma parceria Warner e Burger King. O fast food criou um lanche com molho rosa e até um milk shake com donuts para o público! O que você acha disso?