Max e AMC firmam parceria para oferecer séries exclusivas

Max e AMC se unem para trazer séries exclusivas aos espectadores. Não perca a oportunidade de conferir essas produções imperdíveis que prometem agitar sua tela!

Final do mês e início do próximo é sinônimo de estreias para os amantes de filmes e séries. Quem aí já está empolgado para saber quais são os lançamentos para o mês de setembro nos seus serviços de streaming favoritos?

A novidade de hoje é para os assinantes do Max, ou como era conhecido antes, do HBO Max. O serviço de streaming da Warner Bros. Discovery fechou recentemente um acordo com o AMC e disponibilizará em seu catálogo as produções do canal de televisão por assinatura da AMC Networks.

De acordo com as informações divulgadas pelas empresas, séries, programas e diversos conteúdos da AMC devem chegar ao catálogo do Max, com as inclusões se iniciando no último dia 1º de setembro.

Mas, atenção! A parceria das empresas tem data marcada para chegar ao fim, portanto, se você quiser conferir alguma produção do AMC pelo Max, é melhor que faça antes do dia 31 de outubro, isso porque depois será tarde demais, e os conteúdos não estarão mais disponíveis.

O que você precisa saber

Foto: Reprodução

O Max firmou um acordo para exibir uma porção da programação mais recente da AMC. Esse acordo engloba uma coleção de mais de 200 episódios de títulos renomados como “Fear the Walking Dead”, “Entrevista com o Vampiro” e “Killing Eve”.

Já foi confirmado que, durante o período em que o contrato estiver vigente (1º de setembro a 31 de outubro), a AMC vai disponibilizar ainda mais conteúdos e programas na plataforma da HBO. Entretanto, a lista completa de todos os conteúdos licenciados ainda não foi divulgada.

Infelizmente, ainda não veremos grandes sucessos da AMC estrear no streaming Max. Segundo informações da CNBC, projetos mais reconhecidos, como “Mad Men” e “The Walking Dead”, não fazem parte do contrato.

Além disso, “Breaking Bad” e “Better Call Saul” também não foram incluídos no acordo, visto que sua licença está exclusivamente com a Netflix.

Apesar de a AMC possuir sua própria plataforma de streaming, o AMC+, a empresa tem enfrentado desafios para obter lucro com a plataforma e acompanhar os concorrentes do setor.

Meredith Gertler, vice-presidente executiva da HBO, falou sobre a parceria:

“O pop-up da coleção AMC+ é um excelente exemplo de como a empresa pode usar estratégias inovadoras para agregar valor à sua oferta de conteúdo.”

De acordo com a revista Variety, os títulos da AMC serão apresentados na plataforma Max por meio de uma seção denominada “AMC+ Picks on Max”.

Esses títulos estarão acessíveis aos assinantes do Max tanto na modalidade sem anúncios quanto na com suporte de anúncios. No entanto, é importante notar que a opção com publicidade não estará disponível para os títulos oriundos do AMC+.

você pode gostar também