AMC surge com estratégia promocional de ARREPIAR para 'TWD: Dead City'

A AMC Networks cria uma campanha promocional impactante para sua nova série de zumbis, 'The Walking Dead: Dead City', trazendo o apocalipse zumbi para as ruas da cidade.

Muitos filmes têm usado estratégias criativas para alavancar sua popularidade e envolver o público além da trama em si. Uma destas estratégias é trazer os personagens para a realidade, permitindo que as pessoas interajam com eles de diferentes maneiras.

Algumas produções cinematográficas criam experiências imersivas, como exposições temáticas, parques de diversões e tours interativos. Essas experiências permitem que os fãs mergulhem no universo do filme ou da série explorando cenários icônicos, interagindo com réplicas de objetos usados e participando de atividades relacionadas.

A AMC, conhecida pela criação da famosa série “The Walking Dead“, está empolgada em promover um momento de interação dos fãs com a franquia, especialmente com o lançamento de seu novo título spin-off: “The Walking Dead: Dead City”.

E, a fim de promover ainda mais a obra, a AMC desenvolveu uma campanha promocional bem diferente e usará alguns lugares famosos de Nova York a seu favor, pois elementos assustadores da série serão adicionados.

As pessoas que visitam restaurantes conhecidos, como Joe’s Pizza na Times Square e H&H Bagels, vão se surpreender ao ver zumbis lá dentro. Isso mesmo! A AMC colocou esses zumbis de propósito para chamar a atenção para a nova série.

Em busca de grandes resultados

Os fãs podem se alegrar com mais uma adição ao universo pós-apocalíptico dos zumbis, que dessa vez terá o foco nos cativantes personagens de Maggie Greene, interpretada por Lauren Cohan, e Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan.

Por essa razão, a AMC, emissora responsável pela série, decidiu tomar tal atitude. No entanto, eles estão cientes de que apenas colocar alguns zumbis em uma das cidades mais movimentadas dos Estados Unidos não será suficiente para atingir seus objetivos.  

Assim, a produtora decidiu apostar em produções centrada em personagens únicos que já habitavam esse mundo devastado, como o caso de “Dead City”, e na próxima série protagonizada por Norman Reedus, o icônico Daryl Dixon.

“The Walking Dead: Dead City” teve estreia ontem, 18 de junho, domingo. A cada semana, os fãs podem acompanhar novos episódios, mergulhando ainda mais nessa jornada cheia de suspense, ação e desafios constantes.

Confira a sinopse oficial (via Adoro Cinema) e, logo abaixo, o trailer da produção:

“‘The Walking Dead: Dead City’ acompanha Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em uma viagem pós-apocalíptica por Manhattan. Há muito tempo isolada do continente, a cidade encontra-se em ruínas, cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York o seu próprio reino repleto de anarquia, perigo, beleza e terror.”

você pode gostar também