Novo trailer de The Matrix Resurrections revela agente Smith e novos poderes de Neo

Um novo trailer de Matrix Resurrections traz o retorno do Agente Smith e ainda revela os novos poderes de Neo. A diretora e roteirista Lana Wachowski comanda o roteiro que ela co-escreveu com David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Wachowski recusou a criação de um quarto filme por muito tempo, após o lançamento de Matrix Revolutions.

Matrix Resurrections ocorre 20 anos após os eventos do terceiro filme. Neo está mais uma vez vivo e conectado de volta ao mundo virtual, vivendo uma vida aparentemente normal como Thomas A. Anderson em San Francisco – exatamente como no primeiro filme.

Mas Neo se encontra casualmente com Trinity (que também não se recorda de nada) e com Morpheus. Morpheus vai abrir os olhos de Neo para a realidade do universo e ele deve finalmente retomar a luta para salvar a humanidade.

Sinopse de Matrix Resurrections:

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.”

Matrix Resurrections
cena de Matrix Resurrections

Os atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam para protagonizar Matrix Resurrections ao lado de Jada Pinkett Smith, Daniel Bernhardt e Lambert Wilson e os recém-chegados Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas e Christina Ricci.

Falta menos de um mês até a chegada do filme nos cinemas e a Warner Bros. lançou um novo trailer de Matrix Resurrections .

O vídeo mostra o retorno do Agente Smith com o personagem misterioso de Groff e revela os novos poderes de Neo em sua missão para salvar Trinity. Confira:

https://youtu.be/lzpW0w3zt6M

Esse novo vídeo está cheio de respostas sobre o enredo do filme e deixa no ar algumas dúvidas e mistérios.

Um dos mistérios é como Trinity ainda está viva após sua morte em The Matrix Revolutions. Desde o início da divulgação sobre o filme vimos que a personagem voltaria.

O ator Jonathan Groff ainda não foi confirmado oficialmente como o Agente Smith, porém, o novo trailer de Matrix Resurrections certamente aponta para isso.

O novo filme também substituiu Laurence Fishburne por Yahya Abdul-Mateen II como Morpheus.

Lembrando que em Matrix Revolutions, Neo se sacrifica para garantir a paz entre as máquinas e a cidade humana de Zion, dando fim à guerra entre as duas espécies.

O fato da sinopse alertar que a realidade simulada está “mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca” acende um alerta na cabeça dos fãs que adoram criar teorias.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também