Matrix 4 | Vaza possível roteiro do filme

Matrix 4 deva ser lançado ainda este ano e ainda não sabemos quase nada sobre o filme. Porém, um possível roteiro do filme VAZOU e mostra vários elementos importantes da trama que fará com que o protagonista Neo de Keanu Reeves tenha um retorno épico!

CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS!

Segundo o vazamento, The Matrix 4 vai se passar 60 anos após os eventos de The Matrix Revolutions de 2003. o mundo que era simulado agora reiniciado.

Houve mudanças significativas em relação ao mundo que deixamos por último. Nem todos ainda estão vivos e o mundo tem uma sensação divergente daquele em que Neo entrou pela primeira vez há tantos anos.

Matrix 4 também terá o retorno de Niobe

Este mundo diferente vive em paz com Zion, com os humanos restantes não vivendo mais com medo de máquinas e algumas até trabalhando com humanos. O ex-líder Morpheus já faleceu. Niobe tomou seu lugar como líder.

Neo estará trabalhando para libertar uma versão do Trinity da Matrix existente. A personagem será interpretada mais uma vez por Carrie-Anne Moss. Trinity agora se chama Tiffany e “vive uma vida muito” normal “com o marido e os filhos dentro do novo programa”.

Em Matrix 4 , Neo lutará para libertar “Tiffany” de Matri. Ele agirá para libertar sua amada do mesmo jeito que um dia Morpheus lutou e o ajudou.

Matrix 4

O ator Neil Patrick Harris interpretará O Analista, uma nova versão do Arquiteto. Não sabemos se o Analista será o novo vilão.

Neo e Trinity mais uma vez no centro da história bate com o que Keanu Reeves revelou. O ator descreveu o quarto filme de Matrix como uma ” história de amor “, além de nos dar uma ideia da direção da tão aguardada sequência:

Temos uma diretora maravilhosa, Lana Wachowski, e ela escreveu um lindo roteiro que é uma história de amor, é inspiradora. É uma outra versão, uma chamada para acordar e tem uma grande ação. Tudo será revelado.

Matrix 4 deve ser lançado pela Warner Bros. Pictures nos cinemas em 22 de dezembro de 2021. O filme também vai ser transmitido digitalmente na HBO Max em nos Estados Unidos por um mês a partir dessa mesma data.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também