MasterChef e astrologia: Márcia Sensitiva explica como signos influenciam disputas no programa
A astróloga Márcia Sensitiva revela como a astrologia desempenha um papel fundamental na competição do MasterChef, destacando as personalidades dos participantes.
No universo culinário de MasterChef, os sabores e as técnicas utilizadas podem ser tão variados quanto os signos do zodíaco que moldam a personalidade de cada competidor.
À medida que as disputas se intensificam, características astrológicas desempenham um papel surpreendente em como os participantes abordam os desafios, tomam decisões cruciais e até mesmo enfrentam os veredictos dos jurados.
Diante dessa dinâmica, Márcia Sensitiva, com sua perspicácia espiritual, revelou ao Universa, da UOL, os segredos por trás desse universo, traçando um caminho de compreensão sobre como Sagitário, em particular, brilha no cenário culinário de MasterChef.
Márcia Sensitiva fala sobre signos e disputas no ‘MasterChef’
Imagem: Melissa Haidar/Band/Reprodução
“Hoje, vamos falar especificamente da temporada atual de MasterChef, que está fazendo muito sucesso. Descobri uma coisa curiosa: três dos quatro apresentadores são do signo de Sagitário. Como será essa relação durante o programa? Venha descobrir comigo”, diz Márcia, lembrando que a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Helena Rizzo e Jacquin são do signo de Sagitário.
Conforme Márcia observa, as características do elemento fogo de Sagitário influenciam não apenas os bastidores do programa, mas a edição vista em casa. Elas trazem calor, espontaneidade, animação, otimismo, dedicação e intuição à competição.
“A energia do elemento fogo é dinâmica, ativa e incansável. Portanto, temos um reality show super agitado a todo momento, repleto de piadinhas no que se refere às interações entre eles e também com os participantes do programa.”
Já o novo jurado do programa, Rodrigo Oliveira, é do signo de Câncer, um elemento água. Pessoas desse elemento são conhecidas por terem sentimentos profundos, sensibilidade e conexão com suas emoções e com seu mundo interior.
Sendo assim, a sensitiva Márcia acredita que a presença de Rodrigo na bancada, predominantemente composta por signos de fogo, trará equilíbrio, especialmente em situações nas quais a falta de filtro de Sagitário pode ser mais evidente, principalmente na avaliação do trabalho dos participantes.
“Essa combinação de apresentadores é muito interessante de assistir, visto que no Zodíaco, fogo e água são polos opostos e, teoricamente, precisam de muita boa vontade para que role um bom entrosamento, o que já acontece no programa”, reflete a especialista em astrologia.