Marvel revela novo quadrinho do Hulk com sua versão mais perigosa

Este novo Hulk desencadeado, será nomeado Titan, sendo uma das transformações mais cruéis de Bruce Banner.

Um dos Vingadores mais fortes que existem, com um legado de quadrinhos bem extenso, está prestes a revelar uma de suas facetas que pode ser a mais perigosa. Ryan Ottley, editor da Marvel, revelou a capa do novo quadrinho do homem verde ”Hulk #6”, que foi ilustrado pelo próprio Ottley e escrito por Donny Cates.

Veja também: Mulher-Hulk sofre grande TRANSFORMAÇÃO nos quadrinhos

O volume mostra como Bruce Banner perde o controle do Starship Hulk, uma versão em que ele implantou tecnologia em seu corpo para ter mais controle sobre si mesmo. Este novo Hulk será nomeado de Titan, sendo uma das transformações mais cruéis de Bruce Banner, que levará às ações mais destrutivas do personagem.

Segundo o editor de ”Hulk #6”, Wil Moss, ele será um dos maiores problemas do Universo Marvel, já que não haverá como pará-lo, mesmo assim, não está claro por quanto tempo essa transformação vai durar.

A história atual do Hulk começou com Banner dividindo sua personalidade em três partes diferentes. Isso permitiu que ele transformasse seu corpo em um gigante alimentado por sua própria raiva.

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Bruce Banner apareceu pela primeira vez em “O Incrível Hulk # 1” de 1962. Depois de ter sido exposto aos efeitos da radiação gama durante um experimento, Banner começou a se transformar no Hulk devido ao estresse emocional.

Enquanto o próprio Banner é um gênio por vários títulos, o Hulk é imensamente poderoso e essencialmente indestrutível. Como tal, ele serviu como herói e vilão ao longo dos anos. O personagem apareceu em live-action várias vezes e, atualmente, é interpretado por Mark Ruffalo no Universo Cinematográfico da Marvel.

você pode gostar também