Mulher-Hulk sofre grande TRANSFORMAÇÃO nos quadrinhos

Estão chegando mudanças para a Mulher-Hulk nos quadrinhos! ‘Ela é uma das melhores’ disse o escritor Rainbow Rowell em um comunicado quando a Marvel anunciou a nova série.

“Ela é inteligente, ela é engraçada – e ela é realmente e verdadeiramente heróica – tudo isso e ela tem o melhor cabelo dos quadrinhos. Jen sempre esteve no topo da minha lista de desejos da Marvel e estou emocionado por escrever seu próximo capítulo. “

mulher-hulk-quadrinhos-1

Rogê Antônio, escritou também declarou:

“Estou muito animado e me sinto honrado por fazer parte dessa nova fase emocionante do She-Hulk. Trabalhar com Rainbow Rowell tem sido inspirador e é incrível como ela permite que sua paixão pelo personagem brilhe em cada página. Espero que os fãs se divirtam lendo tanto quanto estou me divertindo ilustrando essas novas aventuras.”

Confira algumas cenas com a transformação da Mulher-Hulk

mulher-hulk-quadrinhos-2
mulher-hulk-quadrinhos-3

Um dos efeitos colaterais das transformações é que a Mulher-Hulk, que tinha crescido para um tamanho enorme, está de volta ao seu estado natural deslumbrante.

Na sequência, Jennifer Walters voltará a sua vida como advogada para limpar seu nome em um tribunal russo. O membro da Guarda de Inverno, Dmitri Bukharin, o Dínamo Escarlate, é chamado como testemunha das ações positivas da Mulher Hulk no campo de batalha.

Ela agora está agora tirando uma folga dos Vingadores para colocar sua vida pessoal em ordem, preparando o cenário para uma nova série solo do escritor Rainbow Rowell ( Runaways ) e Rogê Antônio ( Hellions ), com estreia prevista para janeiro de 2022.

O que você acha da nova transformação de She-Hulk?

você pode gostar também