Marvel prepara terreno para fim TRÁGICO de personagem importante para Mulher-Hulk

Enredo intrigante de 'Sensacional Mulher-Hulk' sugere perigos para o namorado super-herói de She-Hulk, o Valete de Copas.

A Marvel está agitando o mundo dos quadrinhos com uma potencial reviravolta na vida da Mulher-Hulk, Jennifer Walters.

Os leitores estão recebendo indícios de que seu namorado super-herói, o Valete de Copas, pode estar enfrentando um destino sombrio. Por isso, vamos explorar os detalhes de como a Marvel está preparando o cenário para essa possível tragédia.

A relação entre Mulher-Hulk e Jack

A edição de estreia de “Sensacional Mulher-Hulk #1” revelou preocupações crescentes para os fãs da Mulher-Hulk e de seu relacionamento com o Valete de Copas.

Escrito por Rainbow Rowell e com arte de Andres Genolet, Dee Cunniffe e Joe Caramagna, essa sequência do livro anterior de Rowell mergulha ainda mais nas vidas dos personagens.

Imagem: Marvel/Reprodução

Os leitores viram a relação entre Mulher-Hulk (Jennifer Walters) e Jack (Valete de Copas) se intensificar nas páginas dos quadrinhos anteriores.

Jack, um reator nuclear vivo, só pode tocar a Mulher-Hulk se absorver radiação suficiente de uma vez. Esse é um dilema central na história deles.

No entanto, um acontecimento crucial na série anterior permitiu que Jack superasse esse obstáculo, abrindo caminho para um relacionamento mais próximo.

O indício de que algo trágico pode acontecer vem das próprias palavras da narrativa: “(Jack) tem voado muito perto do sol”. Essa metáfora, reminiscente do mito de Ícaro, sugere que Jack está se aproximando perigosamente de fontes de poder altamente arriscadas.

A série estabelece um paralelo com situações semelhantes ocorridas em outros universos fictícios. Um exemplo é o caso do Superman, cuja superexposição ao Sol quase o matou, apesar de a estrela ser sua principal fonte de energia.

Jack, que absorve radiação, está enfrentando riscos semelhantes, e esse excesso de exposição pode trazer consequências fatais.

Em “Sensacional Mulher-Hulk #1”, Jack menciona sua preocupação em não causar envenenamento por radiação nos vizinhos de Jen.

Imagem: Marvel/Reprodução

Embora isso seja apresentado de forma humorística, trata-se de uma preocupação válida. A dose contínua de radiação que ele está absorvendo, conforme indicado no final da edição, pode estar aumentando exponencialmente.

Um futuro incerto

O relacionamento entre Mulher-Hulk e Jack, que evoluiu tanto nas páginas anteriores, agora enfrenta um futuro incerto.

Jack pode ser levado a se arriscar cada vez mais em sua busca para manter o relacionamento, o que poderia ser fatal para ele. Além disso, essa superexposição à radiação pode colocar a própria vida de Jennifer Walters em perigo.

A Marvel está deixando os fãs de “Sensacional Mulher-Hulk” em suspense, preparando o terreno para um possível desfecho trágico na relação entre Jennifer Walters e Valete de Copas.

Os riscos associados à superexposição à radiação e à proximidade do Sol estão lançando sombras sobre o destino desses personagens.

Como essa história se desdobrará é uma incógnita, mas uma coisa é certa: os leitores estarão ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para a Mulher-Hulk e seu amado.

você pode gostar também