Marvel pediu refilmagens de Doutor Estranho 2

Algumas cenas precisaram ser cortadas e outras adicionadas

Para que tudo se encaixasse da melhor forma, com os demais filmes da Marvel, a empresa pediu para que fosse cortadas e inseridas algumas imagens adicionais no filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Leia mais: Sam Raimi leva Doutor Estranho 2 a ser classificado como PG-13; confira

Em entrevista ao canal Game Informer, Bruce Campbell explicou:

“O pessoal da Marvel está sempre pensando em oito filmes ao mesmo tempo, então as histórias vão se atualizando. O meu amigo Sam precisou adicionar algumas cenas que a Marvel disse a ele que precisavam ser filmadas, e remover cenas que não se aplicavam mais à história maior da franquia“.

Campbell, que terá uma pequena participação no longa, brincou “até o filme estrear nos cinemas, nem Benedict Cumberbatch tem certeza se estará nele ou não“.

 

O filme, tão aguardado pelos fãs, chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022, confira a sinopse oficial do filme:

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

 

 

 

você pode gostar também