MARVEL: Justiceiro ganha novas habilidades na mais recente edição da série ‘Punisher’

Fique por dentro dos novos superpoderes do personagem Frank Castle nos quadrinhos de número 10 da série 'Punisher'.

Os quadrinhos de número 10 da série “Punisher”, da editora norte-americana Marvel Comics, estão em circulação desde 2022 nos Estados Unidos, mas apenas recentemente foram disponibilizados para o público brasileiro. Com a novidade, os leitores estão descobrindo novas habilidades fornecidas aos personagens, como é o caso do Justiceiro.

Foram incorporados novos superpoderes a esse personagem e agora ele pode transformar qualquer pessoa em um ser “desumano” sem rosto. Além disso, nos novos quadrinhos, o Justiceiro também pode se tornar uma fera. Saiba mais abaixo!

Novo rumo para a história do Justiceiro

Os quadrinhos produzidos por Jason Aaron, Jesús Saiz e Paul Azaceta atribuíram novas habilidades e um novo rumo à história de Frank Castle, o Justiceiro. Neles, o personagem, através da Mão, irá comandar diversas missões impossíveis pelo mundo para assassinar ricaços.

Além disso, as habilidades atribuídas ao personagem também foram proporcionadas pela Mão, organização criminosa da qual ele se torna líder nos quadrinhos. Isso apenas ocorreu pois o personagem queria ressuscitar Maria, sua falecida esposa, e para isso, instaurou uma guerra contra Demolidor e Elektra Natchios, que queriam impedi-lo.

Novos superpoderes do Justiceiro 

O personagem agora conta com mais dois superpoderes, sendo que o primeiro deles é a superforça. Essa habilidade é tão potente que permite que ele consiga alçar voos nos quadrinhos.

Já a segunda habilidade atribuída ao Justiceiro permite que ele transforme seus inimigos em seres “desumanos”. Essa habilidade é explicada através do Arcipreste da Mão. Segundo ele, o novo poder do personagem é uma evolução do “Olho da Besta”, habilidade que permitia visualizar os pecados de outras pessoas.

Agora, o Justiceiro vê seus inimigos da mesma forma que o “Olho da Besta os vê“. Logo, ele os enxerga como pecadores indistinguíveis, “como coisas da carne, indistinguíveis umas das outras, exceto no que diz respeito à mais importante das características do homem: seus pecados”.

Imagem destacada: Hobbyconsolas/Reprodução
você pode gostar também