Marvel ganha um defensor: Stephen King critica haters de 'As Marvels'
Parece que a Marvel Studios ganhou um novo defensor ferrenho: Stephen King sai em defesa do estúdio e do novo longa da gigante do entretenimento.
O renomado autor de terror, Stephen King, manifestou seu apoio a “As Marvels” após o filme não alcançar um desempenho satisfatório em sua estreia.
Não é de agora que filmes com protagonistas femininas vêm sendo criticados por fãs e entusiastas. Ele saiu em defesa, viu?
Um dos maiores exemplos foi o boicote sofrido por “Capitã Marvel”, com Brie Larson como protagonista.
Na época, algumas pessoas começaram a boicotar o filme, alegando que a personagem não possuía carisma algum, entre outros pontos que foram usados para diminuir as notas do longa-metragem.
O apoio de Stephen King à Marvel
Apesar de sua indiferença em relação ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o escritor expressou um verdadeiro desconforto com a aparente celebração do fracasso de bilheteria do filme.
Ele afirmou que não assiste aos filmes do MCU e nem se importa com eles. Porém, achou desagradável esse orgulho disfarçado em comemorar as baixas bilheterias de “The Marvels”.
O autor ainda questionou:
“Por qual motivo estão celebrando um fracasso?”
Na visão dele, isso é algo que não faz sentido e nem deveria ser motivo para se gabar.
Parece que até mesmo um dos maiores escritores do gênero de terror se incomodou com os haters. Confira:
Na trama de “The Marvels”, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recupera sua identidade e enfrenta as consequências não intencionais de sua vingança contra a Inteligência Suprema.
Ao ser enviada para um buraco de minhoca ligado a um grupo revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam com os da fervorosa fã de Jersey City, Kamala Khan, conhecida como Ms. Marvel.
Entretanto, isso acaba acontecendo também com sua distante sobrinha, a Capitã Monica Rambeau, uma astronauta da S.A.B.E.R.
Esse improvável trio precisa unir forças e aprender a trabalhar em conjunto para salvar um universo em desequilíbrio, tornando-se assim “As Marvels”. O longa estreou no dia 9 de novembro e segue em exibição nos cinemas!