Marvel divulga trailer de ‘Judgment Day’ seu novo crossover em HQ

Edição vai ser lançada no meio do ano

Está por vir um grande crossover entre X-Men, Eternos e Vingadores! A Marvel trouxe ‘um gostinho de quero mais’ aos fãs com o novo trailer do quadrinho Judgment Day escrito por Kieron Gillen e desenhado por Valerio Schiti.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

De acordo com o site da Marvel: “Uma odisseia extraordinária que deixará um profundo impacto emocional na mitologia da Marvel, AXE: JUDGMENT DAY unirá desenvolvimentos radicais da trama dos últimos anos, incluindo a descoberta da imortalidade dos X-Men , o novo conhecimento dos Eternos sobre seu propósito. e os Vingadores montando uma poderosa formação em sua base no corpo de um Celestial caído . 

Os Vingadores se tornaram uma força global mais poderosa do que nunca de sua base dentro de um Celestial há muito morto. Os X-Men alcançaram uma forma de imortalidade em sua nação insular utópica de Krakoa . E os Eternos começaram um novo ciclo de vida enquanto continuam sua missão jurada de eliminar os Deviantes . Mas quando os Eternos descobrem que a própria humanidade mutante é uma forma de excesso de desvio, segue-se um violento ataque a Krakoa – com os Heróis Mais Poderosos da Terra presos no meio. Anos de tensão levam a uma erupção vulcânica enquanto dois mundos queimam!”

A publicação do crossover entre Vingadores, X-Men e Eternos deve começar a sair entre junho e agosto de 2022.

você pode gostar também