Marvel confirma que ‘Vingadores: Ultimato’ foi o último filme da saga

Presidente da Marvel se sente orgulhoso pelos 22 filmes da Saga que se conectam

Para os amantes dos Vingadores juntos e misturados, a notícia não é boa. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o filme Vingadores: Ultimato foi o último com os personagens clássicos reunidos.

Leia mas: Marvel e DC prestam homenagem a George Pérez, que está com câncer terminal

Mesmo com todos os lançamentos que ainda estão por vir para os próximos anos, os personagens clássicos não devem ter esse mesmo destaque unidos no MCU como antes.  “A Marvel Studios e o MCU comemoram aniversário de dez anos e, com o lançamento do filme final dos Vingadores, completamos a Saga do Infinito com 22 filmes.” explicou o CEO se referindo em conectar mais de 20 filmes e personagens para contar uma história maior – no podcast Marvel Studios Assembled.

Dividido em 4 fases, a Saga do Infinito começou com o Homem de Ferro em 2008, mostrando a jornada dos heróis em busca de conter os planos de Thanos. Desde lá, conhecemos as famosas joias do infinito que vem aparecendo ao longo dos filmes dos Vingadores, o MCU conectou pontas soltas em Vingadores: Ultimato – na batalha final pela sobrevivência da Terra.

Na próxima produção da Marvel,  o Doutor Estranho tem um dos papéis mais importantes para o MCU na fase 4, ainda que o filme não seja focado nos Vingadores, o mago tem uma participação crucial para continuidade da história contada pela Marvel.  Os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) terá sequência repleta de crossovers ambiciosos em Multiverso da Loucura.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem estreia agendada para o dia 5 de maio no Brasil. Os fãs especulam que  há uma chance de o Feiticeiro (interpretado por Benedict Cumberbacht) se tornar o novo líder dos heróis, ocupando o lugar de Tony Stark (Homem de Ferro vivido por Robert Downey Jr.) ou do Capitão América (Chris Evans).

você pode gostar também