Marvel e DC prestam homenagem a George Pérez, que está com câncer terminal

O relançamento deve ficar disponível em março, nos Estados Unidos

O crossover entre a DC a Marvel será relançada devido às complicações de George Pérez, que anunciou em dezembro que está sofrendo com um câncer pancreático terminal. O desenhista será homenageado com o relançamento do crossover entre a Marvel e a DC JLA/Avengers, assinado por ele entre 2003 e 2004.

Leia mais: Possível crossover entre Homem-aranha no Aranhaverso e o MCU?

George Pérez, para quem não sabe, é responsável por desenhar publicações seminais, tanta da Marvel quando da DC, como Jovens Titãs, Vingadores, Mulher-Maravilha.  Ao lado de Marv Wolfman, ele co-criou o evento da Crise nas Infinitas Terras de 1985.

O crossover será reimpresso em quatro edições. O limite será de 7 mil impressões, por conta de seus direitos habitarem um campo complexo entre as duas editoras. JLA/Avengers traz grandes embates antes de aparecer uma força maior para os forçarem a lutarem juntos.

O relançamento do crossover será coordenado pela organização The Hero Initiative. Pérez é um dos membros-fundadores dela. O preço de cada relançamento será de US$ 29,99 e contará com 64 páginas de conteúdo adicional escrito por Stan Lee e Julius Schwartz.

O relançamento deve ficar disponível em março, nos Estados Unidos.

você pode gostar também