Margot Robbie surpreende fãs com seguro MILIONÁRIO para os pés

Com o sucesso de 'Barbie' em 2023, Margot Robbie revela segredos, prêmios e até um seguro milionário para seus pés.

O filme ‘Barbie‘, lançado em 2023, tornou-se uma verdadeira sensação global, inundando o mundo e se transformando em uma febre por onde quer que passasse.

A popularidade foi tamanha que, devido à conexão intrínseca da boneca com a cor rosa, alguns itens nessa tonalidade se esgotaram.

A incredulidade diante dessa demanda insaciável somente reforça o impacto cultural que a icônica boneca exerce.

O ápice desse fenômeno foi evidenciado no Critics Choice Awards 2024, onde o longa foi indicado em 18 categorias distintas, levando para casa os prestigiados prêmios de Melhor Roteiro Original e Melhor Filme de Comédia.

Além disso, a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, alcançada na época do lançamento, atestou não apenas o sucesso comercial, mas também a apreciação do público pela história.

O protagonismo de Margot Robbie no filme, que interpretou a emblemática boneca, ganhou uma dimensão ainda mais surpreendente.

Margot Robbie no Critics Choice Awards 2024 – Imagem: Internet/Reprodução

A cena de vários milhões de dólares

A cena em que ela caminha na ponta dos pés, replicando a postura característica da Barbie original, se destacou de maneira marcante.

A repercussão foi tão intensa que Margot Robbie, ciente da admiração por seus pés, tomou uma medida inédita ao contratar um seguro milionário para proteger essa parte peculiar do seu corpo.

Segundo informações do site Radar Online, a decisão de assegurar os pés de Robbie foi impulsionada pela obsessão dos fãs pelos seus arcos e dedos perfeitos.

A fonte revelou detalhes do investimento ao indicar que o seguro estaria avaliado em dezenas de milhões de dólares.

A atitude, inusitada para muitos, reflete a importância que o aspecto visual assumiu no sucesso da obra e na popularidade da atriz.

Cena do filme ‘Barbie’ mostra os pés da atriz – Imagem: YouTube/Reprodução

No entanto, garantir a integridade física dos pés de Margot Robbie vai além de uma apólice de seguro.

Relatos sugerem que a atriz adotou uma rotina de cuidados especiais para os membros do corpo, incluindo uma prática diária de skincare dedicada exclusivamente a eles.

Isso demonstra o comprometimento de Robbie com a sua imagem pública e a satisfação contínua dos fãs que se encantaram com a interpretação singular dela.

você pode gostar também