Margot Robbie fala sobre seu futuro na DC Filmes como Arlequina

Depois de alguns anos sem interpretar a personagem da DC Films, Margot Robbie comenta se voltaria a vivenciá-la em outras produções.

Ao longo dos últimos anos, a presença marcante de Margot Robbie como Arlequina no universo cinematográfico da DC se tornou uma referência incontestável.

Sua interpretação cativante e vibrante conquistou fãs ao redor do mundo, solidificando seu papel como um dos ícones mais aclamados da franquia.

A atriz, com sua habilidade ímpar de dar vida à anti-heroína, tem deixado os fãs curiosos sobre o rumo de sua jornada dentro desse universo, já que agora a personagem será interpretada pela cantora Lady Gaga.

Margot Robbie fala se voltará a interpretar Arlequina

Arlequina interpretada por Margot Robbie em ‘Esquadrão Suicida’ – Imagem: DC Films/Reprodução

Margot Robbie é conhecida por sua interpretação icônica e carismática da personagem Arlequina, que ela trouxe à vida no filme ‘Esquadrão Suicida’ de 2016.

Sua performance como a anti-heroína psicótica e carismática foi extremamente aclamada, tornando-se um ponto central no universo cinematográfico da DC.

A atriz capturou a essência única de Arlequina, combinando perfeitamente a loucura e a vulnerabilidade da personagem.

Sua habilidade em dar profundidade a esse papel rendeu uma recepção positiva dos fãs e críticos, resultando em uma legião de admiradores para essa versão da Arlequina.

Além de ‘Esquadrão Suicida’, Margot Robbie reprisou o papel em ‘Aves de Rapina’, em que liderou um elenco feminino dinâmico, mostrando a versatilidade e o carisma da personagem em um filme mais centrado nela.

Em uma entrevista à Variety, Margot Robbie foi questionada sobre a possibilidade de se aposentar de sua interpretação como Harley Quinn, especialmente agora que Lady Gaga foi escolhida para o papel no filme ‘Coringa 2‘.

“Sempre quis que a Arlequina fosse uma personagem passada para outras atrizes, da mesma forma que acontece com vários papéis masculinos icônicos. Esse sempre foi o sonho para ela”. A Arlequina é muito divertida e pode ir em várias direções. Se você a coloca nas mãos de outra pessoa, há o pensamento de ‘o que vão fazer com ela agora?’. As opções são infinitas”, finalizou a atriz.

você pode gostar também