Barbie x Oppenheimer: Margot Robbie defendeu data de lançamento de seu filme

Margot Robbie compartilhou com Cillian Murphy ter confrontado o produtor de 'Oppenheimer', revelando detalhes dos bastidores.

Sob os holofotes de Hollywood, o embate entre artistas e figuras poderosas da indústria cinematográfica não é incomum.

Recentemente, Margot Robbie, reconhecida por seu talento e presença marcante nas telas, revelou que protagonizou uma discordância com um produtor renomado durante a produção de ‘Oppenheimer’.

Durante uma conversa com Cillian Murphy, a atriz compartilhou que confrontou o produtor Charles Roven, após ele tentar mudar a data de lançamento do filme ‘Barbie’. Robbie disse ter resistido à pressão do produtor, recusando-se a alterar a estreia do filme.

Margot Robbie revela que produtor de ‘Oppenheimer’ pediu para mudar data de estreia de ‘Barbie’

‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’ estrearam em datas próximas – Imagem: CinePop/Reprodução

Durante uma descontraída conversa com Cillian Murphy, Margot Robbie falou um episódio curioso nos bastidores de Hollywood.

Ela contou como confrontou o produtor Charles Roven, de ‘Oppenheimer’, quando ele tentou mudar a data de lançamento do filme Barbie.

Com bom humor, Robbie explicou de que modo resistiu à pressão de Roven, mantendo-se firme em relação ao dia de lançamento do filme.

Sua atitude destemida mostra um lado mais determinado e empoderado dos artistas na indústria do entretenimento, sem perder o profissionalismo.

“Um de seus produtores, Charles Roven, me ligou porque trabalhamos em outros projetos. E ele falou ‘eu acho que vocês tinham que mudar a sua data’, mas respondi ‘não vamos mudar a nossa data. Se você está assustado com a disputa conosco, então mudem vocês’. Aí ele disse ‘não vamos mudar nossa data. Só acho que seria melhor vocês alterarem’ e eu fechei em ‘não vamos mudar!’”, arremata a atriz.

Margot Robbie destacou a Cillian Murphy a relação anterior com Charles Roven, produtor de filmes notáveis como ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ e ‘O Esquadrão Suicida’, filmes nos quais ela participou.

Tal conexão prévia pareceu influenciar sua visão sobre o confronto entre os lançamentos de ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer‘.

Com um toque de perspicácia, Robbie expressou que via os dois filmes como concorrentes de peso no calendário, mas optou por não adiar a estreia de ‘Barbie’.

Assista ao bate-papo de Margot Robbie com Cillian Murphy na íntegra:

você pode gostar também