Marc Spector foi um dos personagens que sobreviveu ao estalo de Thanos

Os episódios de “Cavaleiro da Lua” encontram-se disponíveis através da plataforma de streaming do Disney+

Aparentemente, o universo em que a série “Cavaleiro da Lua” pertence, também foi interferido pelo estalo de dedos de Thanos. Como sabemos disso? Vem que a gente te conta!

Leia mais: Confira os lançamentos da Disney+

Recentemente, em uma entrevista, o roteirista Jeremy Slater revelou um pequeno detalhe sobre o que aconteceu com Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac, que é o protagonista da série, durante “Vingadores: Guerra Infinita”.

Na sala de roteiristas, preferimos decidir isso todos juntos, sendo assim, decidimos que ele foi um dos sobreviventes ao estalar de dedos de Thanos, foi um dos que ficou para trás. Isso foi o que decidimos porque, se ele tivesse sido uma vítima do estalo, teríamos que encontrar um meio de falar sobre isso de alguma forma ao decorrer do diálogo, e não era o que queríamos fazer“.

De acordo com a explicação do showrunner, se por caso, Marc tivesse estado entre as vítimas de Thanos, ele atualmente estaria ainda tentando “procurando o seu lugar nesse novo mundo” depois de cinco anos.

Jeremy ainda complementou que não abordar sobre o estado seria consideravelmente estranho. “Então, coletivamente, decidimos pensar nele como parte dos 50% que sobreviveram“, completou.

O roteirista também comentou que por pouco não inseriu “Os Eternos” como participação especial de “Cavaleiro da Lua”, no entanto, a cena não pode ir ao ar por falta de recursos.

Eu tentei colocar os eternos na nossa série, também porque sou amigo de Kumail Nanjiani. Eu queria que Aingo aparecesse. Em um ponto, tínhamos um flashback que mostrava um dos avatares de Khonshu, no antigo Egito, lutando contra Ammit e interagindo com Alexandre, O grande – e ele se juntava aos eternos nessa missão”.

Os episódios de “Cavaleiro da Lua” encontram-se disponíveis através da plataforma de streaming do Disney+.

você pode gostar também