Confira os lançamentos da Disney+

Confira os próximos lançamentos imperdíveis da plataforma de streaming da Disney plus, que acabaram de sair do forno!

Toda semana os streamings costumam adicionar títulos novos, entre séries e filme. Agora, é a vez da Disney+, que está recheada de novidades imperdíveis. Tem para todos os gostos e, é claro, dá para juntar a família no sofá e conferir as novidades.

Leia mais: Saiu primeira imagem oficial do filme Desencantada da Disney!

18 de maio – Quarta-feira

– Molly McGee e os Fantasmas: 1ª temporada da série de animação infantil, onde uma jovem e um fantasma ficam ligados após um feitiço mal feito.

– Engenharia Fantástica: Série documental sobre engenharia e superestruturas do mundo.

– Os Top 10 dos Anos 80: Série documental sobre o melhor e o pior dos anos 80, desde a moda até os escândalos.

– Aprendendo com Disney Junior: 2ª temporada do programa infantil educativo, que ajuda as crianças a desenvolverem o amor pelo aprendizado com personagens da Disney.

– Gabby Duran: Babá de Aliens: 2ª temporada da série documental adolescente, onde uma jovem de 13 anos resolve trabalhar de babá para ganhar um dinheiro, mas sob seus cuidados ela terá um grupo de alienígenas.

20 de meio – Sexta-feira

– Tico e Teco: Defensores da Lei: Filme de animação original da Disney+, para o público infantil e toda a família. O lançamento mais aguardado da semana traz as aventuras dos esquilos mais famosos do mundo tentando encontrar um amigo desaparecido, após anos esquecidos.

– O Caracol e a Baleia: Filme de animação infantil, onde um caracol pega carona na cauda de uma baleia jubarte, e juntos vivem uma incrível aventura.

Gostou das novidades? Agora é só preparar a pipoca e sentar com a família para assistir esse tanto de lançamento.

você pode gostar também