Como um bom ariano, mapa astral de Pedro Pascal é FOGO!

Estaria o sucesso do ator escrito nas estrelas?

Agora não há uma alma no mundo das séries que não conheça Pedro Pascal. A carreira do ator chileno deu uma escalada desde sua participação em “Game of Thrones” (2011). Daí, ele já deu as caras em “Narcos” (2015), “Mandalorian” (2019) e, mais recentemente, em “The Last of Us” (2023).

Agora, parece que o mapa astral de Pedro Pascal pode nos dar algumas pistas sobre o segredo de seu sucesso. Pascal nasceu no Chile, no dia 2 de abril de 1975 (corre para dar os parabéns atrasado; ainda dá tempo!).

Com base nisso, no portal Astrolink, temos que Pedro é ariano, com ascendente em Câncer e Lua em Capricórnio. O.K., mas o que isso quer dizer sobre o novo daddy do povo?

Vamos lá: além de indicar algumas tendências comportamentais, podemos deduzir de onde vem a energia para o seu êxito em alguns dos papéis que interpetou.

Esmiuçando o mapa astral de Pedro Pascal

De acordo com o Astrolink, o Sol em Áries no mapa astral de Pedro Pascal revela seu perfil de guerreiro, líder e pioneiro. Além disso, o elemento fogo de Áries dá aos nativos desse signo energia, assertividade e independência.

Arianos também são nativos que tendem a enfrentar dificuldades de frente, não se intimidam facilmente e fazem o que é preciso para proteger quem amam. Assim, parece que ser o Pai do Grogu (desculpa, Baby Yoda) e Ellie é algo deve emanar naturalmente do ariano, e isso só não vê quem não quer.

Outro aspecto que deve contribuir para que ele apresente o carinho paterno por esses personagens é o posicionamento do seu ascendente em Câncer, signo das emoções, sensibilidade e carinho.

Os nativos desse signo de água são conhecidos por suas habilidades intuitivas, profundidade emocional e natureza empática.

Por fim, temos a Lua em Capricórnio. Esse posicionamento apresenta os aspectos relacionados a disciplina, responsabilidade e praticidade, assim como ambição, determinação e autodisciplina.

Sendo assim, esses aspectos na carreira de ator são essenciais, quase como que Pedrito tivesse nascido para ser uma estrela.

Onde há Áries, há fogo!

Segura aí! O Sol não é o único posicionamento de Áries no mapa astral de Pedro Pascal! O Júpiter, Quíron e Meio do Céu de Pascal também estão todos em Áries. Isso enfatiza características como segurança e coragem.

Mas vamos entender um de cada vez. Júpiter em Áries traz ao seu nativo uma abordagem confiante e otimista da vida, ao passo que Quíron, nesta posição, dá a Pedro a capacidade de cura por meio da coragem pessoal e de sua individualidade.

Por fim, o Meio do Céu em Áries sinaliza um forte desejo de ser um pioneiro e ter sucesso na profissão que for escolhida. Então, ainda podemos esperar atuações ousadas e dinâmicas para Pedrito ao longo de sua carreira no audiovisual.

você pode gostar também