Mais uma integrante da família Presley aprovou a cinebiografia do cantor

A produção está prevista para estrear nos cinemas brasileiros no dia 14 de julho de 2022

Após a divulgação de algumas avaliações dos familiares do lendário rei do Rock and Roll, Elvis Presley, agora chegou a vez da sua neta, Riley Keough, atriz de inúmeras produções, como Mad Max: Estrada da Fúria e O Diabo de Cada Dia. Além disso, ela decidiu manifestar sua opinião quanto a cinebiografia.

Leia mais: Austin Butler tem nova foto em filme do Elvis Presley

“Eu adoro Baz, e acabei de ver o filme. Na verdade, assisti alguns dias atrás, e foi uma experiência muito intensa para mim. Estou muito animada para o mundo todo ver o que Baz ao lado de Austin Butler [que interpreta Elvis no filme]”, comentou.

Além disso, Riley afirmou estar muito emocionada e feliz por estar no Festival de Cinema de Cannes 2022, com a estreia de sua direção no mesmo período em que a produção de seu avô também surgirá por lá, segundo ela isso é “uma coincidência mágica”.

Ela foi a terceira integrante da família Presley a conferir a produção, antecedida pela viúva do artista, Priscilla Presley, também conhecida como avó de Riley, e também sua mãe, Marie Presley, as quais aprovaram a cinebiografia e manifestaram o quão emocionante foi poder rever toda a história de Elvis.

Ao lado de Butler, que interpretará Elvis, o elenco conta com a participação de Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

Ao que diz respeito ao roteiro, foi encarregado a Luhrmann e Craig Pearce, dupla que participou de títulos como Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Romeu + Julieta e O Grande Gatsby.

você pode gostar também