Mais um ator veterano se junta ao elenco de Cobra Kai

Embora a Netflix tenha adicionado várias imagens da série em suas redes sociais, não há nenhuma informação que possa ser retirada!

Não há dúvidas que Mike Barnes está previsto para a 5ª temporada de Cobra Kai. No entanto, há alguns pontos a serem revistos ainda e, um deles, está relacionado ao fato de que ele irá se juntar com Terry Silver.

Leia mais: Cobra Kai | 5ª temporada traz vilão conhecido

Para aqueles que já concluíram a 4ª temporada da série, o último episódio foi deixando uma dica de que Mike Barnes estaria presente na próxima temporada, quando Silver realizou um pequeno comentário relacionado a pedir a um ou dois amigos para ocupar o lugar de Kreese.

Mas, parece que todos estão dispostos a manter essa informação em total sigilo, pois nem mesmo o próprio Kanan está disposto a comentar sobre a participação de Barnes. Agora, se ele irá participar ou não, não há mais dúvidas.

Porém, ao relembrar que Barnes tenha enfrentado Daniel, devido a ordem de Silver no Torneio de Karatê Alley Valley em The Karate Kid Parte III, ele poderá chegar a qualquer momento.

Além disso, em uma das imagens disponibilizadas, é nítido ver que ele permaneceu em posição de luta e há grandes chances do personagem ser um grande empecilho para quem ele enfrentar na 5ª temporada.

Quanto ao lado em que Barnes escolherá, não há certeza, embora haja boatos de que ele se tornará aliado de Terry Silver, porém, sem confirmações ou garantias. Se, realmente, houver a criação de uma aliança entre ambos, os roteiristas poderão utilizar este recurso para alinhá-lo aos demais personagens.

Mas, mesmo que haja várias histórias totalmente diferentes que possam ser aplicadas a Mike Barnes, ainda há chances de encontrar redenção. Afinal, é isso que aprendemos em Cobra Kai.

você pode gostar também