Cobra Kai | 5ª temporada traz vilão conhecido

Quanto a nova temporada, estima-se que seu lançamento aconteça após o dia 9 de setembro na plataforma da Netflix ainda este ano

Recentemente, foi divulgado para o público, pela própria Netflix, algumas imagens inéditas sobre a 5ª temporada de Cobra Kai e, como se não fosse suficiente, o streaming ainda confirmou oficialmente a volta de Mike Barnes, popularmente conhecido por ser o vilão de Karatê Kid 3 – O Desafio Final, vivenciado pelo ator Sean Kanan.

Leia mais: Alicia Hannah-Kim entra para elenco regular de Cobra Kai 

Você pode conferir algumas das imagens por meio do Instagram através do perfil da Netflix (@netflixbrasil).

A obra intitulada “Cobra Kai” tem como pano de fundo os filmes de Karatê Kid, além disso, possui como função reacender a inimizade mortal entre os personagens de Ralph Macchio e William Zabka.

Para ser mais específico, os acontecimentos ocorrem após 30 anos desde o final do filme original lançado em 1984, com isso, dá continuidade a vida de Johnny Lawrence, um fracassado e alcoólatra que está em busca de perdão. Para isso, ele irá precisar da reabrir de um dojo chamado Cobra Kai, o que trará a tona novamente a rivalidade entre ele e seu inimigo Daniel LaRusso.

Embora a obra tenha tido seu lançamento na plataforma do YouTube em 2018, no ano de 2020, a Netflix comprou seus direitos e todas as temporadas que fazem parte dessa história já encontram-se disponíveis dentro do serviço de streaming.

E aí, o que você achou dessa notícia e quais são as suas expectativas para essa nova temporada? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também