Maggie e Negan, juntos em spin-off de The Walking Dead

A série chamada Isle of the Dead, acompanhará os personagens indo para Nova York

E os ‘frutos’ de The Walking Dead não se acabam! Para os fãs, isso é maravilhoso! Porque a série original mesmo, se encerra ainda este ano.

Leia mais: Estrelas de All of Us Are Dead comparam a série com The Walking Dead

A emissora AMC anunciou um novo spin-off de The Walking Dead, que terá Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (Negan), que além de estarem atuando juntos na série, trabalharão como produtores-executivos.

A nova produção se chama Isle of the Dead e vai acompanhar os dois icônicos e queridos personagens indo para Nova York.

A primeira temporada está prevista para estrear em 2023, “a série prevê os personagens populares de Maggie e Negan viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror“, confirma a sinopse da emissora.

Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e agora trazemos essa colaboração para o próximo nível com uma série que levará esses personagens ao seu limite com o mundo – e entre si“, disse Scott Gimple, que é produtor responsável por The Walking Dead, já Eli Jorné, de quem ele cita, é o roteirista que também  já escreveu vários episódios para a série original.

A AMC já anunciou também mais dois outros projetos frutos série original: a antologia Tales of the Walking Dead e o spin-off focado em Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Todas produções têm estreia prevista para 2023.

 

você pode gostar também