“Lucifer and the Biscuit Hammer” já tem data de estreia no Japão

No Brasil, o anime foi publicado pela editora JBC, renomeado como “Lúcifer e o Martelo”

Após algum tempo de espera, finalmente, o anime “Lucifer and the Biscuit Hammer” (Hoshi no Samidare) liberou o novo trailer da série, com a data prevista para a estreia.

Leia mais: Detective Conan: anime famoso no Japão e quase desconhecido no Brasil 

Nessa obra, veremos a adaptação de todo o enredo presente no mangá, disponibilizado graças à revista “Young King Ours” no ano de 2005 a agosto de 2010.

Asamiya Yuuhi é um jovem estudante que, de repente, recebe a visita, do que podemos chamar de lagarto. Em sua vinda, ele solicita que o jovem garoto o ajude a salvar o mundo de uma criatura tenebrosa. Ele, sem entender o que está acontecendo realmente e o que resolverá fazer, o garoto tem como sua última memória o recebimento de um anel poderoso que o ajudará nessa batalha.

Para desenvolver a obra, foi convocado uma equipe de produção, a qual é composta por Nobuaki Nakanishi, responsável por dirigir e comandar a série, enquanto Satoshi Mizukami (autor do mangá) ficará encarregado de apresentar o roteiro, ao lado de Yuichiro Momose.

Concernente ao design dos personagens, teremos a participação de Hajime Hatakeyama. A trilha sonora do anime será a cargo de Takatsugu Wakabayashi. Já a animação será completamente por conta do estúdio NAZ em parceria com o estúdio Jumondo.

A estreia do anime “Lucifer and the Biscuit Hammer” aconteceu no dia 8 de julho desse ano no Japão.

você pode gostar também
Comentários