Live-action de 'As Meninas Superpoderosas' é CANCELADO; saiba o motivo

Cancelamento da série live-action de desenho famoso gera surpresa. Confira mais detalhes.

Imagem: ‘As Meninas Superpoderosas’/Reprodução

O mundo dos desenhos animados muitas vezes é transformado em filmes live-action, trazendo personagens à vida de uma maneira nova e empolgante.

No entanto, nem todos os desenhos têm a sorte de receberem essa adaptação, como é o caso de “As Meninas Superpoderosas”, que teve seu projeto de versão live-action cancelado recentemente.

A Warner Bros. estava encarregada de desenvolver a adaptação, mas o projeto foi finalizado quando a The CW concluiu que não iria produzi-lo.

Essas informações foram divulgadas pelo jornalista Matt Webb Mitovich. A notícia do cancelamento da série causa certo alvoroço entre os fãs, que estavam ansiosos para ver as super-heroínas em uma nova abordagem.

A The CW se pronunciou a respeito do cancelamento

Após a confirmação do cancelamento, a The CW emitiu um comunicado para explicar os motivos por trás da decisão. De acordo com Mark Pedowitz, CEO da emissora, o piloto do projeto não supriu as expectativas:

“Nesse caso, o piloto não funcionou. Em relação ao tom, parecia muito brega e não parecia fincado na realidade. Aprendemos muito com os testes e decidimos voltar à sala de criação.”

Sobre a produção live-action

A proposta da série live-action era mostrar como as três personagens estão com seus vinte e poucos anos, lidando com as dificuldades de se encaixar na sociedade após terem passado grande parte de suas vidas combatendo o crime.

Essa nova fase da vida dos personagens as deixaria totalmente deslocadas e estranhas em relação às outras pessoas.

Com altas expectativas, a notícia foi decepcionante para os fãs da animação, que não poderão ver tão cedo essa nova versão de “As Meninas Superpoderosas”.  

Ainda assim, é possível que, no futuro, outras oportunidades de adaptação surjam para “As Meninas Superpoderosas“. E esse cancelamento do projeto em particular serve para relembrar de que nem todas as ideias se concretizam, mas isso não significa que não possamos continuar a apreciar e celebrar as versões originais que tanto amamos.

você pode gostar também