As Meninas Superpoderosas e Mansão Foster irão receber novas versões

Segundo o Deadline, parece que o criador está acompanhando o processo criativo e a produção das novas versões dos desenhos

Recentemente, Craig McCraken foi até os estúdios Hanna-Barbera para realizar uma nova versão de duas animações muito conhecidas entre o público, as quais são “As Meninas Superpoderosas” e “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”.

Leia mais: Dois clássicos de Looney Tunes chegam ao HBO Max

De acordo com as especulações, espera-se que “As Meninas Superpoderosas” continuarão sendo representadas por Florzinha, Lindinha e Docinho, no entanto, nesta atualização, elas irão enfrentar novos e antigos vilões.

Já “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” terá a presença de novos componentes no grupo dos amigos imaginários, os quais possuem a previsão de serem “mais bobos e brincalhões” do que as versões originais.

Além disso, é necessário salientar que a adaptação em live-action das “Meninas Superpoderosas” ainda está em andamento, inclusive, será desenvolvida pelo The CW. Ao que se sabe, a produção será chamada de “Powerpuff”.

Segundo o Deadline, já houve a expiração dos contratos para o elenco do projeto, no entanto, no momento estão aguardando até a emissora de televisão realizar a reformulação após haver a reprovação do episódio inicial.

Para aqueles que desejam encontrar ambas as produções, “As Meninas Superpoderosas” e “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” podem ser assistidas por meio do catálogo da HBO Max.

E aí, o que você achou sobre a produção de novas versões dessas clássicas animações? Elas estavam em sua lista de desenhos favoritos? Comente para nós!

você pode gostar também