Letterkenny: Spin-off de Shoresy estreou nos EUA

Os fãs conhecerão mais a fundo um personagem e como foi a saída de uma cidade pequena, para Sudbury, para jogar no time de hóquei

Você, que é fã de Letterkenny, sabia que tem um spin-off da série em pós-produção? É isso mesmo! E ele traz o mais querido jogador de hóquei, Shoresy, como protagonista da obra.

Leia mais: Detective Conan: anime famoso no Japão e quase desconhecido no Brasil 

Jared Keeso estará à frente dos seis episódios confirmados. Além de atuar, Keeso também está sendo creditado como roteirista, ao lado de Jacob Tierney, que voltará como diretor.

Esta é a primeira vez que o personagem terá seu rosto revelado, já que o público só observa a parte de trás de sua cabeça, sua postura um tanto esquisita e seus pés por baixo da porta do banheiro.

Shoresy é um dos personagens mais amados de Letterkenny, então, a produção fica muito feliz em dar um spin-off todo dele, inclusive, nos Estados Unidos, o lançamento aconteceu no dia 27 de maio, mas sem data programada para o Brasil. Ele será distribuído pelo streaming Hulu.

A série seguirá o mesmo estilo da original, cheia de insultos, trocadilhos e referências a cultura ‘pop’. Além disso, podemos esperar muito humor físico também, como muitos golpes no gelo.

Acho que vai ser muito mais emocionante do que você espera… Acho que vai ser uma verdadeira vibe de cidade natal”, contou Evan Stern, que interpreta Roald na série original. Isso se deve ao apreço do personagem pela cidade que o abrigou por dez temporadas.

Mas, você deve estar se perguntando, será que algum dos personagens da série original estarão no spin-off? Bem, ainda não se sabe se Tanis se mudou ou não com Shoresy para Sudbury, o que se sabe é que a atriz que interpreta a personagem – Kaniehtiio Horn – não está nos créditos da nova série.

O elenco confirmado para a série, por enquanto, é formado por Tasya Teles, Camille Sullivan, Brandon Nolan, Jordan Nolan e Jon Mirasty.

você pode gostar também