Lendário comediante é acusado de estupro em documentário

O grande comediante, Jerry Lewis, foi acusado de estupro por colegas de elenco em documentário. Entenda!

Em um minidocumentário exposto pela revista Vanity Fair, o comediante Jerry Lewis (1926-2017) foi incriminado por abuso sexual. De acordo com uma das alegações feitas por companheiras de trabalho, Karen Sharpe, atriz que interpretou ao lado de Lewis no filme “O Bagunceiro Arrumadinho” de 1964.

Leia mais: Apple TV+ anuncia série sobre crimes reais

Karen Sharpe alegou que ao vestir o figurino, foi exigido por Jerry que todos saíssem menos ela, e ao se aproximar começou acaricia-la, contudo, prontamente negou ter qualquer tipo de relação com o colega de filmagem.

“Ele me agarrou e começou a me acariciar. Ele abriu o zíper da calça. Sinceramente, fiquei pasma […] Eu levantei minha mão e disse: ‘Espere um minuto. Eu não sei se isso é um requisito para suas protagonistas, mas isso é algo que eu não faço’ […] Eu podia ver que ele estava furioso. Tive a sensação de que isso nunca aconteceu com ele”, relatou.

Sharpe não abandonou as filmagens depois do ocorrido, mas foi ignorada por grande parte da equipe do estúdio de gravação, além de ter recebido a alegação que Lewis não ensaiaria com ela.

Hope Holiday, outra atriz que contracenou no filme “O Terror das mulheres” de 1961, com Jerry, declarou que no primeiro dia de gravação, Lewis solicitou que ela o encontrasse em seu camarim, inocentemente dirigiu-se até o local, contudo Jerry trancou a porta. Ela relatou que o mesmo se tocou em sua frente, deixando-a muito assustada.

Esses foram alguns dos depoimentos expostos. Jerry Lewis estrelou um pouco mais de cinquenta filmes, um deles foi à versão original do “Professor Aloprado” de 1963. Morreu em agosto de 2017, aos 91 anos.

você pode gostar também