Leilão da Receita Federal tem Iphone e Xiaomi com valores acessíveis

O Leilão da Receita Federal conta com diversos produtos e aparelhos apreendidos.

Para aqueles que querem comprar um Iphone ou um Xiaomi com preços mais acessíveis, chegou a hora de aproveitar essa oportunidade! A Receita Federal abriu um leilão com diversos produtos eletrônicos com preços mais baixos.

Leia mais: Xiaomi apresenta tecnologia que carrega celular em oito minutos

O Leilão acontece através de lances online e as propostas podem ser enviadas para a regional de Belém (PA) até o dia 7 de fevereiro. A sessão dos lances e arremate está agendada para o dia seguinte (08).

Os produtos são frutos de apreensões, entre eles, estão os celulares iPhone 8 Plus e o Xiaomi 11 Lite. Há uma lista de preço como referência, porém, podem subir de acordo com o interesse do público. Os vencedores dos lances devem retirar os aparelhos presencialmente, a Receita não se responsabiliza pelo envio. Pelos equipamentos serem detidos, eles não possuem garantia do fabricante e a Receita também não garante o funcionamento, ou seja, você pode ter o azar de comprar algo que nem se quer liga…

Lote 24 do Leilão da Receita Federal — Foto: Reprodução/Receita Federal

 

De acordo com as informações disponibilizadas, o lote 59 conta com quatro smartphones – Poco M3, Redmi Note 9 e Redmi Note 9S (da Xiaomi) e iPhone 8 Plus (da Apple) pelo valor de R$ 1.250. Já o lote 62 conta com um Xiaomi 11 Lite por R$ 350.

Participando dos Leilões

O Site da Receita disponibiliza um Manual Interativo bem detalhado sobre como participar dos Leilões, pois há necessidade de um cadastro com certificado digital – Acesse aqui o Manual.

Na primeira fase do leilão, as pessoas enviam as propostas de valores, podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas. Se selecionado, o comprador recebe uma autorização digital para participar do leilão online na data indicada.

No fim do leilão, o vencedor do pregão deve pagar o valor integral até o primeiro dia útil seguinte ao arremate. Outra opção é pagar de imediato 20% e os 80% restantes até o limite de oito dias corridos.

Mais informações no site da Receita Federal.

você pode gostar também