Legends of Tomorrow é cancelada mesmo com os esforços

Os esforços para manter Legends Tomorrow não deram muito sério

Com a entrada do ator Donald Faison para viver o Gladiador Dourado em Legends of Tomorrow, os fãs começaram a acreditar e ter fé de que este é o ato que iria salvar a série do cancelamento e lhe levaria até a renovação para mais uma temporada.

Leia mais: Confira algumas séries que foram canceladas em 2022

O showrunner e produtor executivo da série, Keto Shimizu, confirmou que o personagem foi cedido pela DC e Warner Bros. com o objetivo de garantir que o canal CW ficasse interessado em produzir mais uma temporada da série. Porém, a tentativa não funcionou, mas o criativo garantiu que o apoio dos estúdios foi completo.

DC estava do nosso lado tentando ajudar com nossas chances de renovação. Eles e a WB queriam que sobrevivêssemos. Nos pediram um novo personagem para ‘excitar’ o público e atrair mais espectadores. Nós pedimos pelo Gladiador e a DC concordou. Foi tudo uma tentativa de salvar a série“, escreveu Shimizu.

Keto comentou sobre a notícia do cancelamento da série em suas redes sociais dizendo que “tem sido uma jornada incrível. Porém, a CW informou que não haverá 8ª temporada”. Shimizu falou que está com o coração partido, entretanto, tem gratidão a todo elenco e a toda equipe que fica por trás das câmeras.

Legends of Tomorrow, que está sendo transmitido desde 2016, conta com Nick Zano, Tala Ashe, Jes McAllan, Shayan Sobhian, Lisseth Chaveze, Olivia Swann e Adam Tsekhman em seu quadro de atores.

Legends of Tomorrow está disponível no catálogo da plataforma de streaming da Netflix, porém, não se sabe até quando.

você pode gostar também
Comentários