Legalmente Loira 3 mostrará Elle Woods como mãe

Confirmado! O filme Legalmente Loira 3 contará as aventuras de Elle Woods como uma mãe. Lançado em 2001, legalmente Loira se tornou um clássico instantâneo e ajudou a solidificar Reese Witherspoon como um ícone da cultura pop.

O filme original, dirigido por Robert Luketic, mostrava a história de Elle Woods (Witherspoon), uma garota extrovertida que se matricula na Escola de Direito de Harvard em uma tentativa de reconquistar o namorado.

Na universidade, ela aprende várias lições de vida e supera estereótipos ao longo do caminho. Elle também faz amizade inesperada com Paulette (Jennifer Coolidge) e se apaixona por Emmett Richmond (Luke Wilson).

Dominando as bilheterias desde o lançamento, Legalmente Loira teve uma sequência chamada ‘Legally Blonde 2: Red, White, & Blonde‘. Nesse segundo filme vemos Elle em sua recém-descoberta carreira em Washington. A sequência parecia ser o capítulo final da jornada de Elle.

Legalmente Loira 3

No entanto, em 2018, Witherspoon anunciou que vestiria o guarda-roupa rosa de sua personagem novamente em Legalmente Loira 3.

O terceiro filme está sendo escrito por Mindy Kaling e Dan Goor e manteve os principais detalhes da trama em segredo até agora.

A executiva da MGM, Pamela Abdy, falou sobre o enredo de Legalmente Loira 3 e revelou que a história vai começar com Elle Woods aos 40 anos e como uma mãe que divide as rotinas da casa com uma carreira de sucesso.

Apresentar Elle Woods como uma mãe com uma carreira próspera certamente deixará a porta aberta para que a personagem consiga superar quaisquer obstáculos que possam surgir no próximo filme, ainda sem previsão.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também