in , ,

As Patricinhas de Beverly Hills | Alicia Silverstone recria cena do filme com o filho

As Patricinhas de Beverly Hills

O filme As Patricinhas de Beverly Hills completou 26 anos dia 19/07 e para comemorar, a atriz Alicia Silverstone recriou com seu filho uma das icônicas cenas do filme.

A cena recriada é a que Cher está prestes a sair de casa para uma festa, com um curto vestido branco da Calvin Klei e seu pai tenta impedi-la de usar o modelo:

Algumas curiosidades sobre o filme:

– A diretora Amy Heckerling se encontrou com Alicia Witt, Reese Witherspoon, Keri Russell e Tiffani Thiessen para o papel de Cher. Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow foram ambas consideradas para o papel, mas não fizeram o teste. Ben Affleck e Zach Braff fizeram o teste para Josh. Seth Green fez o teste para o Travis.

As Patricinhas de Beverly Hills serviu de inspiração para o videoclipe de Iggy Azalea, “Fancy“, lançado em 2014.

– Os atores que fizeram o teste para este filme incluíram Reese Witherspoon para Cher, Terrence Howard para Murray, Jeremy Renner para Christian e Josh, Zooey Deschanel para Amber e Cher, Owen Wilson para Travis, Leah Remini para Tai, Seth Green para Travis e Lauryn Hill para Dionne.

As Patricinhas de Beverly Hills

– As filmagens de As Patricinhas de Beverly Hills duraram 40 dias!

– O discurso “haitiano” de Cher na aula de debate foi inicialmente um minuto mais longo e foi usado na íntegra no primeiro trailer do filme.

– Um comercial filmado para a MTV trazia Dionne e Cher pedindo comida em um restaurante. A garçonete deles era a professora de educação física lésbica Miss Stoger (Julie Brown). No vídeo, eles se assustam com a ideia de pegarem salmoura da sua salada ceasar, e acabam pedindo apenas fatias de limão para chupar.

– O endereço de Cher é listado como 901 Drury Ln Beverly Hills, 90212.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

rua-do-medo-serie

Rua do Medo | Diretora quer sequências e universo estilo Marvel

007-james-bond

007 | Produtora fala sobre ligação de Sem Tempo Para Morrer com Casino Royale