‘Legalmente loira 3’: saiba tudo sobre possibilidade de novo longa

Seria incrível o lançamento de 'Legalmente loira 3', não é mesmo? Acompanhe os bastidores dessa ideia e descubra se ela será concretizada.

De fato, os fãs estão realmente com muita ansiedade em relação ao retorno de Ellen Wood ao seu papel em “Legalmente Loira 3“. Nesse sentido, o filme que foi lançado no ano de 2001, baseado no livro de Amanda Brown, conseguiu mostrar ao público a garota fraternidade da moda que seguiu seu namorado Warner para a Harvard Law School.

Esse longa, estrelado por Reese Witherspoon no papel principal, consegue estruturar uma conexão sem precedentes com os fãs, uma conexão quase que instantânea, impulsionando para uma franquia que alcançou uma sequência no ano de 2003, “Legalmente Loira 2: Vermelho, Branco & Loira”, e um spin-off de 2009, “Legalmente Loiras”.

Em vista disso, como a produção conseguiu manter a sua popularidade, no ano de 2018 Witherspoon revelou que está oficialmente em negociações para reprisar a personagem em um terceiro filme. Dois anos depois disso, o público recebeu a notícia de que Mindy Kaling e Dan Goor foram contratados para escrever o roteiro.

Desse modo, mesmo que ainda não exista nenhuma atualização acerca de uma lista voltada ao elenco, por exemplo, ou até mesmo sobre um enredo concreto, muitos atores do filme original já mostraram seu interesse, bem como seu entusiasmo em reviver seus personagens.

Além disso, recentemente, Selma Blair, que interpretou Vivian Kensington no longa original de 2001, manifestou o desejo de juntar-se ao próximo trio. Não obstante, em uma conversa promovida pelo Entertainment Tonight, a atriz não poupou elogios para o clássico original, dizendo:

“‘Legalmente Loira’ é uma alegria, um clássico technicolor agora.”

Além disso, ela também teceu elogios pelo esforço de Witherspoon para fazer justiça à história, bem como aos seus personagens:

“Reese está realmente a fim, você sabe, ela ama seus fãs e ela ama esse filme e é muito divertido”, disse Blair. “Eu sei que ela disse ver [‘Top Gun: Maverick’] e que nostalgia era, e é como: temos que trazer ‘Legalmente Loira’ de volta!”

Por conseguinte, Witherspoon revelou que o sucesso da franquia liderada por Tom Cruise realmente serviu como inspiração para começar a fazerem “Legalmente Loira 3” do “jeito certo”.

A atriz elogiou a equipe do longa “Top Gun” por conseguir esperar tanto tempo para fazer outra versão do filme e disse que “amava a peça de nostalgia que incorporaram nele”.

Por fim, ela aponta que isso também seria legal em “Legalmente Loira”. Contudo, vale mencionar que atualmente não existe data de lançamento para o longa.

você pode gostar também