Lázaro Ramos retorna para os cinemas em As Verdades

O retorno do ator Lázaro Ramos nas telinhas do cinema ocorre através de "As Verdades". Confira aqui o que está ocorrendo!

As Verdades, o novo longa-metragem vivido pelo ator Lázaro Ramos, teve a adição de uma cena inédita que não iria para versão final, segundo o site especializado Omelete. A cena é interpretada pelo ator junto com a atriz Drica Moraes.

Leia mais: Atriz Fernanda Montenegro como vilã em filme heróico americano?

O filme se caracteriza pelo retorno do ator Lázaro Ramos aos cinemas, assim como a cidade em que nasceu e foi criado depois da sua interpretação no filme Ó Paí, Ó (2007).

Nesse sentido, a trama é apresentada a partir de três versões distintas de um homicídio. Cada hipótese apresentada pelo longa mostra que um dos personagens é um possível assassino.

Além disso, na produção, Lázaro Ramos vive um policial chamado Josué, que está investigando o crime contra o personagem Valmir, interpretado pelo ator Zé Carlos Machado, que é candidato a prefeito da cidade.

Não obstante, o elenco é composto por Drica Moraes (Getúlio), Thomás Aquino (Deserto Particular) e Edvana Carvalho (Os Homens são de Marte), dirigido por José Eduardo Belmonte e escrito por Pedro Furtado.

Confira a sinopse oficial do filme

Em As Verdades, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu.”

O longa tem uma previsão de estreia nas telonas para 30 de junho.

você pode gostar também