Atriz Fernanda Montenegro como vilã em filme heróico americano?

Saiba mais sobre a Madame Teia, e veja uma arte incrível que mostra como Fernanda Montenegro ficaria como uma vilã!

Após a produção “Homem-Aranha: Sem volta para Casa” abrir novas oportunidades ao multiverso de HQs, contendo variedades de heróis e vilões de outras franquias, chegou a vez de Morbius, através da Sony, alcançar o sucesso do público nos cinemas.

Leia mais: O que nunca contaram a você sobre o filme Morbius

Já há algum tempo, mesmo sem data de estreia, que vem surgindo rumores sobre a produção da grande vilã de Homem-Aranha e, principalmente, qual artista interpretaria o papel principal. Diante de tantas especulações, o artista Samukarts, produziu uma arte exprimindo a atriz Fernanda Montenegro no papel da grande vilã e claro, levando os fãs do Aranhaverso a loucura.

Vale lembrar que, a atriz não é a única brasileira a interpretar uma vilã em filmes heróicos. Outras atrizes, também já fizeram ou fazem parte de outros sucessos, como Maria Fernanda Cândido e Bruna Marquezine.

Para quem nunca ouviu falar, a personagem Madame Teia, verdadeiramente chamada de Cassandra Webb, é caracterizada por uma mulher idosa, na qual sofre de doenças autoimune na região dos músculos, sendo conectada a uma teia de aranha.

Além disso, essa personagem foi criada em 1980, sendo bastante aliada do Homem-Aranha nas histórias de quadrinhos. Mesmo muito debilitada, a vilã possui diversos poderes os quais são capazes de prever o futuro, e obter sentidos bastante desenvolvidos.

De acordo com as histórias em quadrinhos, a personagem passa por um processo de rejuvenescimento antes de sua morte, assim, havendo muitas especulações sobre a atriz Dakota Johson tomar a frente do papel. Porém, caso contrário, também haverá a possibilidade de a atriz adquirir o papel de Júlia Carpenter, outra heroína presente na história.

O ilustrador e artista digital, SamukArts, criou uma arte incrível, onde simula a atriz vestida de Madame Teia.

Confira:

Perfeita, não é mesmo?

você pode gostar também