Lançamentos do Amazon Prime Video: de 16 a 20 de maio

Novidades da semana para facilitar a sua vida!

Maio chegou e veio grandes produções para o catálogo do Amazon Prime Video. Para você não perder nada, separamos os lançamentos imperdíveis para compor a sua maratona!

Leia mais: Amazon Prime Vídeos irá custar R$14,90

Magnum P.I. –  Série – Temporada 2 (EUA)

Sinopse por Série Maníacos: Magnum P.I. é um remake da clássica série policial dos anos 80, na época estrelado por Tom Selleck. Na nova versão, o detetive Magnum será um ex-fuzileiro naval vivido por Jay Hernandez, que trabalha como investigador particular no Hawaii.

Depois que um membro de sua equipe é brutalmente assassinado, Magnum se vê em meio a uma grande conspiração. Esse é o terceiro remake seguido do produtor Peter Lenkov para a emissora, depois de Hawaii Five-O e MacGyver.

Morbius – Filme 2022 (EUA) ALUGUEL NA LOJA

Sinopse oficial: O bioquímico Michael Morbius tenta curar-se de uma doença rara no sangue mas, sem perceber, ele fica infectado com uma forma de vampirismo.

Lovestruck High – Série – Temporada 1 – 2022 (Reino Unido)

Sinopse Amazon Prime Video: É um programa de namoro como nenhum outro! Narrado por Lindsay Lohan, Lovestruck High tem tudo, desde atletas a nerds, reunindo todos para um período cheio de amor, luxúria e drama.

Night Sky – Série – Temporada 1 – 2022 (EUA)

Sinopse Amazon Prime Video: Um dia, enquanto arrumavam a bagunça no quartinho dos fundos, eles descobrem um portal que os transporta para um planeta deserto a milhares de anos da Terra. Mas esse segredo não fica guardado por muito tempo e as pessoas ao seu redor começam a desconfiar que o casal mantém algo escondido.

Needle in a Timestack – Filme – 2021 (EUA)

Sinopse oficial: Nick e Janine vivem a melhor fase do seu relacionamento até que o ex-marido de Janine invade o tempo para tentar separá-los. À medida que as memórias de Nick desaparecem, ele deve decidir o que está disposto a sacrificar.

você pode gostar também