Lançamentos da Netflix para esta semana (10/01 a 20/01)

A plataforma renova seu catálogo com séries, filmes e documentários imperdíveis.

A Netflix quer continuar sendo o principal serviço de streaming do mercado e continuar atraindo o público com suas ofertas para todos os gostos e idades.

Filmes, séries, documentários e conteúdos familiares são constantemente adicionados à plataforma, por isso apresentamos uma lista das estreias que chegam nesta terceira semana de janeiro:

Séries

10 de janeiro

Undercover: Operation Rapture – Temporada 3: Para mudar sua vida e encontrar um delator dentro da polícia, Bob assume uma missão secreta perigosa. E ele cruza com Ferry Bouman novamente.

14 de janeiro

The House: Esta excêntrica antologia de comédia sombria é dirigida pelos melhores talentos da animação independente em stop-motion.

Arquivo 81: Contratado para restaurar uma coleção de fitas, um arquivista transforma o trabalho e a pesquisa de um cineasta em objeto de um culto perigoso.

Depois da Vida: Além da Minha Esposa – Temporada 3: Embora Tony não seja mais tão mal-humorado com a vida, ele ainda luta para preencher o vazio deixado por sua falecida esposa.

Filmes

11 de janeiro

A Origem do Mundo : Quando seu coração para de bater, Jean Louis deve enfrentar seus conflitos edipianos e fazer uma pergunta impensável à mãe… ou ela morrerá em três dias.

12 de janeiro

The Knot Killer: Um adolescente leva uma vida muito tranquila junto com sua família. Até que ele começa a suspeitar que alguém muito próximo a ele pode ser um serial killer.

13 de janeiro

Sem vergonha : A escritora de mistérios Grace Miller é especialista em descobrir motivos para crimes, e ela deve usar tudo o que sabe para resolver os de sua irmã.

14 de janeiro

O Comediante : Gabriel é um comediante com pouco cabelo, pouco dinheiro e pouca fé. Em uma encruzilhada, ela recebe uma oferta curiosa de sua melhor amiga.

19 de janeiro

Brincando com fogo: É a versão latina deste reality show que está no ar há duas temporadas e provou ser a sensação na Netflix. Inspirado no programa originalmente inglês em que um grupo de homens e mulheres atraentes se reúnem em uma única casa, mas com uma regra elementar para ganhar 100 mil dólares.

20 de janeiro

Riverdale – Temporada 5: Baseado nos personagens da Archie Comics, Riverdale foi uma ótima adição ao catálogo da Netflix. A série segue um grupo de adolescentes da cidade de Riverdale, começando com o assassinato de um adolescente que o grupo principal começará a investigar para perceber que coisas mais perigosas acontecem em Riverdale do que parece.

21 de janeiro

Tratamento real: Este filme é uma típica comédia romântica onde uma mulher de classe média é exposta aos luxos e riquezas da nobreza. Izzy é uma cabeleireira em Nova York que, por acaso, é contratada para trabalhar no casamento de um príncipe, mas durante sua estada descobre que tem uma ótima química com o príncipe – apesar de ele ter que se casar por obrigação. Resta saber se esse casal pode se tornar realidade ou Izzy será apenas uma coisa passageira.

você pode gostar também