Lady Gaga em ‘Guardiões da Galáxia: Vol. 3’: mito ou realidade?
'Guardiões da Galáxia' está a caminho há muito tempo e cercado de boatos. Entre eles, a possível participação de Lady Gaga no filme.
Sabemos que a terceira parte da franquia de “Guardiões da Galáxia” está a caminho há bastante tempo e que os fãs estão desesperados para saber o que acontecerá com seus personagens favoritos.
O filme gira em torno da equipe enfrentando uma nova ameaça, mas também mostra ao público que o passado de Rocket Raccoon será investigado. Ainda mais com o trailer, que revelou a aparição de Lylla, uma lontra que é o principal interesse amoroso do guaxinim.
O surgimento dela no filme já não era novidade, mas era questão de tempo até que a Marvel revelasse sua importância para a narrativa geral.
Porém, com a demora da produção, surgiram muitos boatos, um deles seria o de que Lady Gaga iria dublar a voz da lontra Lylla.
Com o trailer, já tivemos a confirmação de Lylla no filme, porém, e a Lady Gaga, como fica? Na verdade, ela não fica, pois o próprio James Gunn deu essa resposta aos fãs no Instagram, explicando que a estrela NÃO fará a voz de Lylla, para a tristeza de todos!
Confira o trailer abaixo:
Por que Lylla é valiosa para Rocket?
No contexto dos quadrinhos, a lontra, assim como Rocket, foi vítima de um experimento a fim de receber autoconsciência para que possa atuar como animal de serviço para doentes mentais.
Os dois conseguiram fugir e tiveram alterações nas memórias.
Agora, Lylla acredita que é CEO de uma empresa de brinquedos sob risco de cair nas patas do nefasto Judston Jakes, uma toupeira também vítima do experimento.
Ela viajou com Rocket por um tempo, estabelecendo-se como seu interesse romântico, mas desapareceu misteriosamente de sua vida.
Apesar disso, fazia aparições ocasionais nos quadrinhos, com sua conexão e relação com Rocket sempre recontada.
Por fim, ainda não há pronunciamentos sobre quem dará voz a Lylla, e certamente não parece que Lady Gaga esteja envolvida no filme de forma alguma, porém as esperanças ainda seguem, afinal, quem garante que o diretor não esteja só despistando os fãs?