Kidd Bandit vence luta livre com diversas referências do universo geek

Recentemente, uma partida do esporte envolveu entretenimento e muita repercussão nas redes sociais, principalmente, no Twitter

Existem muitas modalidades de luta livre, popularmente chamadas de jogos de gimmick, a modalidade profissional pode combinar vários conceitos para avançar ou, até mesmo, concluir uma história.

Leia mais:  Doutor Estranho 2 tem cena inédita de luta contra o vilão

O confronto de entre Kidd Bandit e Drexl misturaram elementos da cultura geek e animes durante a partida. Kidd Bandit é um cosplayer não-binário que produz conteúdo para o Twitch, inclusive, ganhou a luta após apresentar arma surpresa feita com arame farpado.

No começo da partida, Kidd provoca seu adversário em cima do tapume escrevendo seu nome em Bandit Note, uma referência direta ao famoso mangá Death Note, escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Seu visual também parece ter sido inspirado no personagem da série.

A expectativa de uma luta rápida foi frustrada quando seu adversário Drexl arranca a página do caderno e grampeia a folha com força na testa de Bandit, bloqueando a maldição iniciada e conseguindo mais tempo de confronto.

Logo em seguida, Kidd não deixa barato e desfere o golpe One-Winged Angel, famoso ataque que homenageia a música tema de Final Fantasy VII, jogo eletrônico de RPG desenvolvido e publicado pela SquareSoft.

Porém, a luta só se encaminha para o final quando Bandit apresenta uma arma secreta surpresa, a Keyblade, icônica arma RPG Kingdom Hearts, feita de metal e farpas. Ele com uma desenvoltura impressionante golpeia o oponente finalizando a partida cheia de referências do universo dos mangás e jogos.

você pode gostar também
Comentários