Keanu Reeves leva fãs brasileiros à loucura com sua passagem por aqui
Com muita simpatia e carisma, ator foi extremamente ovacionado pelos fãs. Ele pareceu muito contente, embora visivelmente tímido.
O ator Keanu Reeves levou o público à loucura, esbanjando simpatia e energia durante o painel de “John Wick 4: Baba Yaga“, o novo longa da franquia de ação que foi divulgado no começo do mês, no evento realizado em São Paulo, a CCXP 2022.
Além de tudo, algumas novidades sobre a sequência divulgada no painel dizem que a trama promete ser ainda maior, segundo o próprio Reeves.
“Esse filme é maluco”, começou ele. “Vocês verão isso em uma tela enorme. E o que vocês podem esperar é ação, muita ação, novos personagens, mais elementos do mundo de John Wick e muitas surpresas”, contou.
Outro momento que deixou os fãs muito empolgados foi quando o dublador Reynaldo Buzzoni, voz de Keanu no Brasil, se juntou ao ator no palco.
Na ocasião, Keanu também se recordou de como conheceu o diretor Chad Stahelski quando trabalharam na trilogia “Matrix“, na qual Chad é coordenador de dublês. Ele foi só elogios ao parceiro, destacando sua facilidade em trabalhar com atores.
Extremamente ovacionado pelos fãs, Keanu pareceu muito contente, embora visivelmente tímido. Em certo momento, o ator teve uma resposta interrompida pelo grito “Keanu, eu te amo” e, após uma risada sem graça, ele respondeu timidamente: “I love you too”.
E O HOMEM CHEGOU!!!!! KEANU REEVES CHEGA AO PALCO OVACIONADO PELA GALERA! pic.twitter.com/Ab5gtbquf5
— NerdBunker (@Nerdbunker) December 3, 2022
Interrogado sobre a recompensa pela cabeça do personagem, já que esse fato marcou os três filmes da franquia, o ator se garantiu:
“Há muitas pessoas querendo matá-lo. E esse é o primeiro erro que elas cometeram.”
Quem esteve no local também pôde conferir um vídeo inédito divulgado no painel que trouxe mais detalhes sobre os bastidores de “John Wick 4: Baba Yaga”. Destacando na prévia as incríveis cenas de perseguição que dominarão a trama.
Segundo o ator, ele precisou passar por um intenso treinamento para aprender a conduzir os carros.
“Eu dirigia para frente, dirigia de ré, dava algumas derrapadas, tiros enquanto dirigia… Para isso, eu treinei cerca de quatro meses e até que fiquei bom”, celebrou ele.
O filme “John Wick 4: Baba Yaga” chega aos cinemas brasileiros em 23 de março de 2023.