Keanu Reeves abre o jogo sobre ‘Constantine 2’ e conta a verdade; veja!
A decisão está nas mãos de James Gunn e Peter Safran, os grandes chefes da DC Studios.
No ano de 2005, os fãs da DC Comics receberam um novo filme nos cinemas, chamado “Constantine”. O filme se tornou um clássico e agora ele é lembrado com muito amor. No entanto, inesperadamente, os fãs de “Constantine” receberam, no ano passado, uma notícia incrível a respeito de uma possível sequência.
Animados, os fãs esperavam em pouco tempo ter novas notícias a respeito do andamento dessa produção. Eles não estavam errados, porém, as notícias disponibilizadas por Keanu Reeves, o ator que interpretou o personagem título, não são boas.
Afinal, como está o andamento da sequência?
Enquanto Reeves estava em uma entrevista com a ComicBook, para dar ênfase em seu novo filme “John Wick 4: Baba Yaga”, Keanu Reeves acabou compartilhando informações desanimadoras durante essa entrevista sobre “Constantine 2”, afirmando o seguinte: “Eu esperava que fosse [acontecer], mas não sabemos… É, estamos tentando”.
As palavras lançadas pelo ator nos fazem duvidar se a sequência de “Constantine” irá realmente acontecer, uma vez que boatos já estavam circulando.
Segundo informações privilegiadas, a Warner Bros. Discovery teria decidido não desenvolver o filme e colocado o projeto na gaveta. No entanto, em pouco tempo, o próprio estúdio se manifestou e disse que isso não tinha ocorrido.
Certamente os fãs do personagem ficaram aliviados com a notícia. Porém, se olharmos para o outro lado, veremos que o filme não está em boa posição no momento. Afinal, James Gunn e Peter Safran, os novos Co-CEOs da DC, terão que fazer uma análise se “Constantine 2” se encaixa na lista de filmes da DC.
O mesmo aconteceu com alguns títulos como “Coringa”, lançado em 2019, e suas continuações, ou até mesmo a franquia de “The Batman”, desenvolvida por Matt Reeves, que seriam encaminhados para pertencerem à Elseworlds.
Para aqueles que desconhecem esse termo, ele foi criado para se referir a produções que tiraram determinado personagem de contexto e também cenário e o implantaram em algo completamente diferente. Ou seja, a história registra coisas que “na vida real” não aconteceriam com determinado personagem.