Jurassic World: Dominion: Confira as novidades desse grande sucesso, lançado em breve nos cinemas de todo o Brasil

Confira o poster desse grande lançamento que está previsto ainda para esse ano.

O ano de 2022 lançará grandes sucessos, dentre vários esperados pelo público, está o Jurassic World: Dominion. A produção vem investindo bastante no seu Marketing, mas não revelando o todo para os telespectadores, apenas um único pôster. Confira abaixo:

Leia mais: Tudo o que você precisa saber sobre a última produção de Jurassic World

Mesmo com apenas a demonstração gráfica, já se pode explorar diversos fatores perceptíveis, como a presença de Blue e Owen e também, os diversos dinossauros existentes no âmbito selvagem, convivendo diariamente com os humanos.

O diretor Colin Trevorrow, não disponibilizou muitos detalhes do que está por vir. Porém, ele garante ser um filme de novas descobertas e se não, o melhor já presenciado em toda a história jurássica, retratando a era Cretácea, mostrando os próprios animais andando em terra, enfrentando perseguições, loucuras em aviões, entre outras novidades.

O filme contará com atores emblemáticos e necessários como Chris Pratt; Bryce Dallas Howard; Sam Neill; Laura Dern; Jeff Goldblum; Jake Johnson; Omar Sy; Daniella Pineda; Justice Smith; Isabella Sermon; BD Wong; Mamoudou Athie; DeWanda Wise; Dichen Lachman; Scott Haze e Campbell . Scott, a fim de transformar o projeto e torná-lo o mais emocionante de toda a franquia realizada.

você pode gostar também