“Jurassic World: Domínio” será a última produção de Jurassic Park

Agora está confirmando! Ao que tudo indica, “Jurassic World: Domínio” realmente será o último filme da franquia. Confira!

Anunciado por Chris Pratt, “Jurassic World: Domínio” será a última produção de Jurassic Park, o ator ainda comentou que terá um final bem “explosivo”.

Leia mais: Lágrimas diárias no SET de Guardiões da Galáxia 3 

Sabe quando você vai a uma queima de fogos como no feriado de 4 de julho ou no Ano Novo, sempre há o final? Você está esperando por isso, e então bum! E você fica tipo, ‘Oh! o final!’ Eu sinto que todo o filme é isso. São… 30 anos de produção, é o sexto filme de Jurassic Park, é o fim desta franquia“, comentou Pratt.

O ator ainda afirmou que todo o elenco inicial estará nesta produção, Sam Neil, Laura Dern, Jeff Doldblum, incluindo todo o elenco de Jurassic World. Além disso, ele confessou que isso será um sonho realizado, pois, a primeira vez em que assistiu a Jurassic Park, ele possuía apenas 13 anos, e se alguém lhe dissesse que ele atuaria naquela produção, não iria acreditar.

Dessa forma, a narrativa desta edição seguirá o mesmo percurso de Jurassic World: Reino Ameaçado, o qual aborda a livre circulação dos dinossauros pelo mundo, alguns de forma pacífica, já outros não escolheram esta opção. Sendo assim, os ex-funcionários terão a responsabilidade de encontrar uma saída viável para contornar o ocorrido.

Além disso, irão pedir ajuda a um trio de cientistas que já passaram por uma situação semelhante: Alan Grant, interpretado por Neill, Ian Malcolm por Goldblum e Ellie Sattler por Dern. BD Wong também dará “as caras” nesta produção, interpretando Dr.Wu.

A estreia está prevista para o dia 9 de junho nas telas brasileiras.

você pode gostar também