Jurassic Park: filme ganha site e conquista fãs

Uma das produções mais aguardadas está prevista para o próximo mês, “Jurassic World: Domínio”. Nesta edição, são esperadas muitas surpresas e obviamente os fãs estão muito ansiosos.

Uma das produções mais aguardadas está prevista para o próximo mês, Jurassic World: Domínio. Nesta edição, são esperadas muitas surpresas e, obviamente, os fãs estão muito ansiosos.

Leia mais: Veja as revelações que o novo trailer de Jurassic Park 3 traz

Dedicado diretamente para eles, o novo site do filme, Dinotracker é um mundo inteiramente interativo e possui a presença de diversos vídeos de dinossauros, conteúdo informativo e curiosidades.

Projetado pela empresa do universo dinossauresco, The Department of Prehistoric Wildlife (DPW), o site também possui uma espécie de mapa-múndi animado.

Nesse mapa, é possível que qualquer indivíduo encontre eventos diferenciados, além de uma barra de cabeçalho rolante, localizado na parte superior do mapa, ali encontram-se todos os acontecimentos que estão em alta sendo comentados ao redor do mundo.

No momento em que o indivíduo entra em algum ponto de acesso, surgem as seguintes informações: o que aconteceu, qual dinossauro está envolvido e o nível de ameaça que ele possui. Para complementar, ainda é disponibilizado um pequeno videoclipe sobre a situação.

Por exemplo, encontraram alguns Mosasauros em alguma parte do Oceano Pacífico, logo, a descrição do vídeo seria, mais ou menos assim:

As câmeras a bordo de uma plataforma de prospecção em alto mar capturaram o momento em que um Mosasaurus colidiu com a superestrutura, antes de se aventurar em águas mais profundas”.

Além disso, há uma opção nomeada “saiba mais”, onde o usuário encontrará algumas informações a mais sobre determinado dinossauro, mas também é possível ter acesso a esses dados através do menu principal no mapa, onde surgirá uma biografia.

Você está esperando o quê? Corra e aproveite esse site de possibilidades e mergulhe no mundo dos dinossauros mais temidos.

você pode gostar também