JUJUTSU KAISEN 0: Filme será exibido nos cinemas brasileiros

Crunchyroll anuncia a exibição do anime em diversos países da América Latina.

Para alegrias dos fãs de anime, em breve, deve chegar aos cinemas brasileiros uma grande novidade, o filme Jujutsu Kaisen Zero.  Depois do sucesso dos longas animados japoneses nos cinema, como Missão Mundial de Heróis, Kimetsu no Yaiba: Mugen Train e My Hero Academia, a Crunchyroll anunciou que o longa terá exibição em toda a América Latina.

Veja também: 10 personagens femininas que se destacam em animes e mangás

No filme, acompanharemos a história de Yuuta Okkosu e não do mais conhecido Yuji Itadori, de quem os fãs já estão tão mais íntimos. A trama é uma adaptação do mangá homônimo publicado pela editora Shueisha (2017) e narra os acontecimentos que antecedem os personagens principais já apresentados pelo anime.

No conto, Yuuta sofre com uma maldição contida em um anel que ganhou de uma namorada antes que ela morresse e, por isso,  Satoru Gojou o ajuda e o manda para o colégio Jujutsu em Tóquio.

Does Jujutsu Kaisen 0 Movie Have an International Release Date?

 

Lançado em dezembro do ano passado no Japão, o filme será exibido em mais de 1500 salas no Canadá e nos Estados Unidos.  Sua exibição também está confirmada nos cinemas do Reino Unido, União Europeia, África e América Latina.

No Brasil, a data de estreia de Jujutsu Kaisen Zero ainda não foi definida. Enquanto isso, podemos ir assistindo os episódios do anime disponíveis na íntegra através da Crunchyroll e também na Funimation.

Curtiu essa novidade? Quais outros animes você gostaria de ver no cinema brasileiro? Comente para nós!

você pode gostar também