in ,

Jovens Bruxas | Reboot não será lançado nos cinemas

bruxas
Jovens Bruxas

O reboot do clássico Jovens Bruxas pode não ser lançado no cinema. segundo o site Bloody Disgusting, o filme será lançado direto em home video bem a tempo do Halloween, em 27 de outubro.


A informação ainda não foi confirmada pela Blumhouse, mas que a Amazon que revelou a data durante um comunicado sobre os lançamentos de outubro. Isso não significa que o filme vai estar no catálogo do Amazon Prime Video.

Nessa nova versão, as bruxas será comandada por Zoe Lister-Jones, conhecida pela direção de Band Aid, e Jason Blum está entre os produtores. O filme trará um novo quarteto de bruxas iniciantes: “Ao entrar em uma nova escola, Hannah se torna amiga de Tabby, Lourdes e Frankie, e rapidamente se torna a quarta integrante do grupo, mas ela percebe que, de alguma maneira, ela traz um poder maior ao quarteto”, diz a sinopse.

As Jovens Bruxas de 1996

jovens bruxas

O filme original, foi dirigido por Andrew Fleming. Fomos apresentados a história de Sarah, uma nova estudante na cidade que se torna amiga de três garotas consideradas esquisitas pelos outros alunos e que praticam bruxarias.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

jlhfkujfuyfuycv

Agente Americano | Herói que substituirá Capitão América é revelado

ufufufuyf

Rei Leão 2 | Disney contrata diretor Moonlight para a continuação