Josh Brolin admite retorno a sequência Duna: Parte 2

Segundo Denis Villeneuve, as filmagens de Duna: Parte 2 deverão começar até setembro deste ano. Confira a entrevista de Josh Brolin!

Josh Brolin admitiu que irá voltar a interpretar o especialista de armas da casa Artreides, Gurney Halleck, em Duna: Parte 2, ainda que tenha sido espalhado rumores sobre a sua ausência no longa.

Leia mais: Oscar 2022: Duna ganhou quatro das oito premiações realizadas antes do ao vivo

“Sim, eu estou envolvido na Parte 2. Tanto que, quando alguém me disse que eu não estava aparecendo na página do IMDb do filme, tive que ligar para minha agente e dizer: ‘Será que podemos consertar isso?’. É um projeto do qual tenho orgulho, cara”, comentou.

A última vez que Gurney foi visto, em Duna: Parte 1, foi no ataque que quase dizimou a casa Artreides. O destino do personagem é deixado na imaginação do público. Porém, o que parece é que ele irá voltar para se vingar daqueles que mataram seus mestres.

“Javier [Bardem, que interpreta Stilgar] e eu fizemos piada um com o outro quando nos encontramos no Oscar, porque estamos meio barrigudinhos… Quando falamos com Denis [Villeneuve, diretor], ele disse para nós: ‘Vocês vão lutar o tempo todo na continuação’. Bom, entramos em pânico, vamos ter que fazer uma bela dieta”, brincou Brolin.

Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata e compõe uma família que controla o planeta-deserto Arrakis, que produz um recurso muito valioso e disputado por inúmeras famílias nobres. Paul é obrigado a fugir para o deserto e acaba se juntando a tribos nômades, liderando-as pela sua inteligência avançada.

Segundo Denis Villeneuve, as filmagens de Duna: Parte 2 deverão começar até setembro deste ano. O lançamento da sequência está previsto para outubro do ano que vem.

você pode gostar também