Johnny Depp vai dirigir filme produzido por Al Pacino
Johnny Depp já trabalhou como diretor há 25 anos no filme O Bravo, em que também atuou
Após superar um processo custoso contra sua ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp volta ao mundo dos cinemas, mas dessa vez como diretor. O filme contará a história de Amedeo Modgliani, um artista italiano, além disso, também terá produção de Al Pacino.
Leia mais: Netflix exibirá primeiro filme de Johnny Depp após julgamento
Este novo lançamento em questão prevê o início da produção para a primavera europeia do próximo ano.
O filme será baseado na peça de Dennis McIntyre, onde conta a história do pintor e escultor que tem uma grande virada em sua vida em Paris, no ano de 1916, tornando-se uma lenda da arte e ganhando muita reputação.
De acordo com Depp, ele está muito honrado por poder dirigir esta trajetória para as telas, que a história do artista é incrível, cheia de dificuldades e triunfos. Ele também diz que os espectadores podem se identificar muito com o longa.
Ainda não foi divulgado elenco do filme, mas essa informação está prestes a ser revelada. Apesar disso, sabemos que o roteiro do longa ficará por conta de Jerzy e Mary Kromolowski. Na produção, além de Al Pacino, também veremos Barry Navidi, os dois já trabalharam juntos no filme O Mercador de Veneza.
“Este projeto tem sido muito próximo do coração do Al. Al me apresentou à peça Modigliani há muitos anos e eu imediatamente me apaixonei por ela. Esta é uma fatia da vida de Modi e não uma biografia. Tem sido um sonho meu trabalhar com Johnny novamente – ele é um verdadeiro artista com uma visão incrível para trazer essa grande história para a tela”, disse Navidi.
Depp também está no elenco do filme Jeanne du Barry, onde interpreta o rei Luís XV. Essa é sua primeira atuação em filme no período de 3 anos.
Modiigliani ainda não possui uma previsão de estreia.